Thor 4: Gorr é um vilão ainda mais formidável que Hela, revela diretor
Thor é um dos personagens mais velhos do MCU, em diferentes sentidos. O deus do trovão já enfrentou muitos vilões ao longo desses 14 anos de filmes da Marvel Studios.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Thor 4 estampa capa de revista e ganha nova arte incrível
- Nudez e violência: Confirmada a classificação indicativa de Thor 4
De três filmes solos até quatro filmes em equipe com o herói asgardiano tendo enfrentado, ao menos, um diferente tipo de vilão em cada filme, mostrando que ele já enfrentou todo tipo de inimigo.
No entanto, como de costume no MCU, o próximo filme pode apresentar um vilão ainda mais perigoso para o herói e esse é o caso de Thor: Amor e Trovão que terá a ameaça de Gorr como o grande problema a ser superado.
Em uma entrevista recente à Disney, o diretor do filme, Taika Waititi, e vários membros do elenco e discutiram a próxima apresentação de Christian Bale como Gorr.
Waititi comparou especificamente Gorr como um “passo à cima” Hela de Cate Blanchett de Thor: Ragnarok, marcando-a como o padrão em termos de quão formidáveis eles precisavam para tornar o principal antagonista de Thor 4:
“Precisávamos nos afastar de Hela e encontrar um vilão que fosse de alguma forma ainda mais formidável, e encontramos isso em Gorr, que é interpretado pelo notável Christian Bale.”
O ator de Thor, Chris Hemsworth, elogiou a capacidade de Bale de “puxar o foco diretamente em cada momento” que ele está na tela:
“Há tanto drama e insanidade em torno de Gorr, mas Christian Bale conseguiu puxar o foco para cada momento. Você não pode tirar os olhos dele. O personagem é fascinante, porque, como todos os bons vilões, Gorr tem razão. Ele pode não estar fazendo isso da maneira certa, mas há empatia no roteiro e Christian trouxe muito mais camadas e muito mais profundidade para Gorr.”
Tessa Thompson, a Valquíria, comparou o personagem de Bale aos vilões do MCU do passado, enquanto mostrava a dor e o trauma que impulsionaram sua história:
“Ele faz aquela coisa que os vilões da Marvel fazem tão bem, que é que você vê que a vilania deles vem da dor, de algum trauma não processado.”
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade! Lembrando que a pré-venda de Thor: Amor e Trovão já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!
Os comentários desse post foram encerrados.