Thor 4: Imagem mostra grande inimigo dos X-Men descartado do filme
Thor: Amor e Trovão acabou dividindo – e muito – a opinião dos fãs, com alguns que amaram o filme e outros que acabaram odiando com todas as forças cada detalhe.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Após Thor 4, confira os próximos lançamentos da Marvel em 2022
- Thor 4: As duas cenas pós-créditos do filme explicadas
O filme seguiu sua base vista em Thor: Ragnarok, embora em proporções ainda maiores, com mais humor, mais piadas, mais momentos sem sentido e muitos personagens.
A cena na Cidade Onipotente reúne uma quantidade absurda de diferentes deuses de todos os tipos, mas uma nova arte conceitual mostra que um importante vilão dos X-Men (e famoso no mundo mágico da Marvel) foi removido do filme.
O vilão em questão é Cyttorak, uma entidade mítica por trás do poder do mutante Fanático:
O personagem pode ser visto sentado em um trono ao lado de outros deuses:
Nos quadrinhos, Cyttorak também é conhecido como o Destruidor, Senhor do Esquecimento e Mestre da Tempestade Furiosa. O personagem é um ser poderoso do Cosmos Carmesim, com ele sendo adorado como um deus e um demônio por humanos primitivos na Terra.
O fanático é o avatar de Cyttorak na Terra, um conceito apresentado em Cavaleiro da Lua que poderia ser reaproveitado em Thor: Amor e Trovão.
Embora tenha sido descartado, o vilão pode voltar a aparecer em produções relacionadas aos X-Men ou até mesmo como vilão de alguma produção com foco em personagens místicos da Marvel, como Doutor Estranho, por exemplo.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade! Enquanto isso, aproveite para conhecer nosso canal no Youtube e nosso Podcast. Confira logo abaixo:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!