PUBLICIDADE

Thor 4: Marvel lança imagem inédita com o Deus do Trovão

Nova imagem de Thor 4 traz o Deus do Trovão em planeta desconhecido - confira.

PUBLICIDADE

Thor: Amor e Trovão, o tão aguardado novo filme do herói interpretado por Chris Hemsworth, chega aos cinemas brasileiros em menos de três meses, especificamente no dia 7 de julho.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Thor 4 é novamente dirigido por Taika Waititi, responsável por vitalizar o herói no cinema em Thor: Ragnarok, sucesso de 2017. E esta promete ser a mais incrível aventura do Deus do Trovão nos cinemas.

A Marvel demorou bastante tempo para lançar o primeiro trailer do filme, o que significa que, com uma data de estreia que se aproximará rapidamente, a campanha de divulgação do filme deve ter agora um ritmo incessante.

PUBLICIDADE

Já tivemos o trailer, dois pôsteres, e hoje foi a vez de uma imagem inédita do filme, que via USA Today, traz o herói meditando em um lugar desconhecido, mas que deve ter a ver com a sua busca por paz interior. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

PUBLICIDADE

Thor 4 NÃO irá envolver o multiverso!

Para combater o Gorr, o Carniceiro dos Deus, interpretado por Christian Bale, o Thor terá o apoio da Valquíria, Korg, dos Guardiões da Galáxia e da Jane Foster, que desta vez irá se transformar na Poderosa Thor.

E é justamente o papel da Poderosa Thor, interpretada por Natalie Portman, uma das maiores curiosidades em torno do filme. Anteriormente muitos fãs especularam que a personagem seria uma versão alternativa do Deus do Trovão.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Afinal, com o multiverso, esta seria uma possiblidade até que plausível, visto o que veio sendo explorado em Loki, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e em breve em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Mas uma nova sinopse liberada pela Marvel desmente de vez esta teoria, revelando que a personagem terá uma origem mais fiel aos quadrinhos, que não envolve o multiverso. Confira a sinopse completa logo abaixo.

Nova sinopse de Thor 4:

“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou : uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro de Deus (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a nova ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa de Thor, agora empunha inexplicavelmente o seu antigo martelo mágico, Mjolnir, a tornando na Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Gorr, e detê-lo antes que seja tarde demais”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile