PUBLICIDADE

Thor 4: Nova imagem oficial mostra o herói em local destruído

Nova imagem oficial de Thor: Amor e Trovão mostra lugar já conhecido do MCU totalmente destruído em meio a grande batalha - Confira

PUBLICIDADE

Thor: Ragnarok, o terceiro filme do deus do trovão no Universo Cinematográfico da Marvel, foi muito bem recebido pela crítica e pelo público, o que garantiu um quarto filme para o personagem, um feito, até então, inédito no estúdio.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme tem muito destaque por conta de seu humor afiado, seu belo visual baseado nos quadrinhos de Jack Kirby, adição de novos personagens muito carismáticos e, agora, amados e, claro, cenas de ação épicas.

E é esperado que Thor: Amor e Trovão siga os mesmos caminhos de seu antecessor, com cenas de ação épicas e todo o resto do pacote do sucesso do irmão. E podemos ver isso no primeiro teaser do filme que possui muitos momentos de ação.

PUBLICIDADE

Agora, uma nova imagem oficial do filme, divulgada pela Entertainment Weekly, mostra o deus do trovão em um local já conhecido por nós, no entanto, totalmente destruído em meio a uma grande batalha.

Confira a nova imagem:

PUBLICIDADE

Esse local muito possivelmente é Nova Asgard, sofrendo um ataque do vilão Gorr e sua tropa de monstros. É importante notar que é nessa mesma cena que a Poderosa Thor faz sua aparição no primeiro teaser, talvez sendo sua primeira aparição no filme também.

PUBLICIDADE

Ansiosos para o novo filme da Marvel? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Thor 4 terá o melhor vilão da Marvel, afirma diretor!

Sim, restam apenas dois meses para a estreia de Thor 4, um dos filmes mais aguardados do ano, que contará com outros heróis além do próprio Deus do Trovão, descritos de uma forma curiosa pelo diretor Taika Waititi:

“O nosso herói está passando por uma crise de meia-idade, e temos este um ótimo, realmente divertido, e pequeno grupo de heróis estranhos, como uma nova equipe para o Thor, que conta com o Korg, Valquíria e a Poderosa Thor”.

E para quê tantos personagens? Bem o vilão do filme é o Gorr, o Carniceiro dos Deuses, vilão que nos quadrinhos da Marvel é um dos oponentes mais mortais do Thor. E como muitos já devem saber, em Amor e Trovão o vilão será interpretado por Christian Bale.

E em entrevista para a APNews, o diretor Taika Waititi afirmou que o Gorr deve ser o maior vilão dos filmes da Marvel:

“E, na minha humilde opinião, provavelmente temos o melhor vilão que a Marvel já pôde ter em Christian Bale.”

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile