Thor 4: Nova sinopse esclarece rumores sobre o filme envolver multiverso

Thor: Amor e Trovão, o aguardado novo filme do herói interpretado por Chris Hemsworth, chega aos cinemas em menos de três meses, especificamente no dia 7 de julho.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/4/2022 - 23h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão, o aguardado novo filme do herói interpretado por Chris Hemsworth, chega aos cinemas em menos de três meses, especificamente no dia 7 de julho.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Thor 4 é novamente dirigido por Taika Waititi, responsável por vitaliza o herói no cinema em Thor: Ragnarok, sucesso de 2017. E desta vez o cineasta promete entregar uma aventura ainda mais incrível.

Publicidade

Para combater o Gorr, o Carniceiro dos Deus, interpretado por Christian Bale, o Thor terá o apoio da Valquíria, Korg, dos Guardiões da Galáxia e da Jane Foster, que desta vez irá se transformar na Poderosa Thor.

E é justamente o papel da Poderosa Thor, interpretada por Natalie Portman, uma das maiores curiosidades em torno do filme. Anteriormente muitos fãs especularam que a personagem seria uma versão alternativa do Deus do Trovão.

Publicidade

Afinal, com o multiverso, esta seria uma possiblidade até que plausível, visto o que veio sendo explorado em Loki, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e em breve em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

Mas uma nova sinopse liberada pela Marvel desmente de vez esta teoria, revelando que a personagem terá uma origem mais fiel aos quadrinhos, que não envolve o multiverso. Confira a sinopse completa logo abaixo.

Nova sinopse de Thor 4:

“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou : uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro de Deus (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a nova ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa de Thor, agora empunha inexplicavelmente o seu antigo martelo mágico, Mjolnir, a tornando na Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Gorr, e detê-lo antes que seja tarde demais”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile