Thor 4: Participação de Russel Crowe como Zeus é muito elogiada

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mal estreou nos cinemas e a Marvel já prepara seu próximo grande lançamento nas telonas para o próximo mês: Thor: Amor e Trovão,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 13/6/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mal estreou nos cinemas e a Marvel já prepara seu próximo grande lançamento nas telonas para o próximo mês: Thor: Amor e Trovão, que marcará o quarto filme do deus do trovão na Marvel Studios.

LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Além de personagens já muito conhecidos retornando, o filme também nos apresentará novos que certamente darão muito o que falar, de seres alienígenas de diferentes raças à deuses de diferentes mitologias.

Um desses novos deuses que serão apresentados no filme já pode ser visto nos trailers de Thor: Amor e Trovão, o Zeus, interpretado por Russel Crowe, que vem sendo muito elogiado pelos seus companheiros de elenco por sua participação no filme.

Publicidade

Em entrevista à Disney, a estrela de Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth, refletiu sobre a atuação de Russell Crowe como Zeus no próximo filme, dizendo que o ator “tem um grande senso de humor e fez o que (diretor) Taika (Waititi) pediu no set”, além de descrever sua performance como “enlouquecedor”:

“Eu nunca pensei que veria o dia em que Russell apareceria na tela com dicas de imagens de ‘Gladiador’, mas com uma piscadela – totalmente autodepreciativa. Ele não se conteve. desde que comecei a atuar. Há tanto peso e seriedade em suas performances e para ele, como indivíduo, de longe. Mas conhecendo-o, ele tem um ótimo senso de humor e fez tudo o que Taika pediu no set, o que foi importante E foi muito divertido brincar com a mitologia, indo da mitologia nórdica à mitologia grega – Taika junta todos esses mundos.”

Natalie Portman, que retorna nesse filme dando vida à Poderosa Thor no épico filme da Marvel Studios, compartilhou como “foi divertido ver [Russell Crowe] ser bobo e ser capaz de se soltar”:

“Foi muito divertido ver Russell Crowe interpretar Zeus e ter um senso de humor tão grande com o personagem. Foi divertido vê-lo ser bobo. então foi divertido vê-lo ser capaz de se soltar.”

Certamente as cenas com Zeus de Russell Crowe serão hilárias, memoráveis e muito épicas, visto que se trata de um ator muito renomado e que certamente só aceitaria esse papel se realmente fosse algo interessante de se fazer.

Publicidade

Ansiosos? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!




Sair da versão mobile