PUBLICIDADE

Thor 4: Revelada bizarra cena de dança do Gorr com música de Kate Bush

Depois de viralizar por música em Stranger Things, Kate Bush seria destaque em cena de dança em Thor 4, novo filme da Marvel.

PUBLICIDADE

Thor 4 está vindo aí! E se tem uma coisa que o filme possui, são os mais diferentes motivos para deixar os fãs mais do que ansiosos. Um dos principais, com certeza, é a chegada de Christian Bale como o vilão Gorr, também conhecido como Carniceiro dos Deuses.

        LEIA TAMBÉM!

PUBLICIDADE

O ex-Batman promete dar vida a um dos vilões mais interessantes e diferentes do MCU. E agora o ator revela algo que tornaria sua participação ainda mais única: uma SEQUÊNCIA DE DANÇA COM O GORR!

Pra deixar as coisas ainda melhores, a cena teria alguma música da cantora Kate Bush. Uma das músicas de Bush, ‘Running Up That Hill’, voltou a fazer sucesso nesse mês após ser usada durante a quarta temporada de Stranger Things.

Infelizmente, toda essa ideia foi descartada. Mas o próprio Christian Bale falou um pouco mais sobre isso. Confira:

PUBLICIDADE

“Taika e eu queríamos fazer toda uma dança, que acabamos não fazendo. Mas nós tínhamos todo esse lance de Kate Bush que a gente havia trabalhado. Eu acho que ele só percebeu que nunca teria a permissão para colocar isso no filme.

Eu diria que a coisa mais comum que eu estava encarando era o vídeo de Aphex Twin para ‘Come To Daddy’. Mas eu nem sei se isso vai estar na versão final do filme.”

PUBLICIDADE

O clipe que ele se refere é, diga-se de passagem, extremamente ESQUISITO. E segundo o próprio Bale, pode nos antecipar um pouco do que podemos esperar do vilão. Se estiver curioso, vá conferir o clipe no Youtube!

PUBLICIDADE

Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Venda de ingressos de Thor 4 ganha data para começar no Brasil!

Nesta altura do campeonato que a Marvel libera a pré-venda de ingressos dos seus filmes. E na segunda-feira antepassada (13) de fato começou a venda nos Estados Unidos, data que, porém, não acabou valendo para o Brasil.

Ao contrário de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que teve sua pré-venda no Brasil iniciada no mesmo dia em que os ingressos começaram a serem vendidos nos Estados Unidos, com Thor 4 a venda por aqui estava destinada a começar um pouco mais tarde.

A UCI Cinemas confirmou em suas redes sociais que a pré-venda de ingressos irão começar na próxima quinta-feira, dia 23 de junho. Como sempre, isso deve valer para todas as redes de cinemas. Você poderá garantir o seu na ingresso.com.

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile