Thor 4: Revelada bizarra cena de dança do Gorr com música de Kate Bush

Thor 4 está vindo aí! E se tem uma coisa que o filme possui, são os mais diferentes motivos para deixar os fãs mais do que ansiosos. Um dos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/6/2022 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor 4 está vindo aí! E se tem uma coisa que o filme possui, são os mais diferentes motivos para deixar os fãs mais do que ansiosos. Um dos principais, com certeza, é a chegada de Christian Bale como o vilão Gorr, também conhecido como Carniceiro dos Deuses.

        LEIA TAMBÉM!

Publicidade

O ex-Batman promete dar vida a um dos vilões mais interessantes e diferentes do MCU. E agora o ator revela algo que tornaria sua participação ainda mais única: uma SEQUÊNCIA DE DANÇA COM O GORR!

Pra deixar as coisas ainda melhores, a cena teria alguma música da cantora Kate Bush. Uma das músicas de Bush, ‘Running Up That Hill’, voltou a fazer sucesso nesse mês após ser usada durante a quarta temporada de Stranger Things.

Publicidade

Infelizmente, toda essa ideia foi descartada. Mas o próprio Christian Bale falou um pouco mais sobre isso. Confira:

“Taika e eu queríamos fazer toda uma dança, que acabamos não fazendo. Mas nós tínhamos todo esse lance de Kate Bush que a gente havia trabalhado. Eu acho que ele só percebeu que nunca teria a permissão para colocar isso no filme.

Publicidade

Eu diria que a coisa mais comum que eu estava encarando era o vídeo de Aphex Twin para ‘Come To Daddy’. Mas eu nem sei se isso vai estar na versão final do filme.”

Publicidade

O clipe que ele se refere é, diga-se de passagem, extremamente ESQUISITO. E segundo o próprio Bale, pode nos antecipar um pouco do que podemos esperar do vilão. Se estiver curioso, vá conferir o clipe no Youtube!

Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Venda de ingressos de Thor 4 ganha data para começar no Brasil!

Nesta altura do campeonato que a Marvel libera a pré-venda de ingressos dos seus filmes. E na segunda-feira antepassada (13) de fato começou a venda nos Estados Unidos, data que, porém, não acabou valendo para o Brasil.

Ao contrário de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que teve sua pré-venda no Brasil iniciada no mesmo dia em que os ingressos começaram a serem vendidos nos Estados Unidos, com Thor 4 a venda por aqui estava destinada a começar um pouco mais tarde.

Publicidade

A UCI Cinemas confirmou em suas redes sociais que a pré-venda de ingressos irão começar na próxima quinta-feira, dia 23 de junho. Como sempre, isso deve valer para todas as redes de cinemas. Você poderá garantir o seu na ingresso.com.

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile