Thor 4: Revelado como Jane Foster ganhará poderes no filme

Thor 4 é um dos grandes lançamentos da Marvel Studios em 2022. No entanto, até agora não temos NADA oficial liberado pelo estúdio sobre o filme. Nem uma imagem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/4/2022 - 21h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor 4 é um dos grandes lançamentos da Marvel Studios em 2022. No entanto, até agora não temos NADA oficial liberado pelo estúdio sobre o filme. Nem uma imagem oficial, pôster, ou muito menos o aguardado TRAILER!

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Felizmente, as artes promocionais e todos os tipos de produtos estão por aí nos trazendo vislumbres e informações sobre o que diabos veremos nesse Amor e Trovão. E agora, um brinquedo enfim traz mais detalhes sobre a Poderosa Thor!

Publicidade

Jane Foster se transformou nessa celebrada super-heroína numa das HQs mais aclamadas dos últimos anos. Mas como o MCU adaptará a mudança de Jane de cientista para deusa?

Graças a um novo brinquedo da linha Marvel Legends, com colecionáveis exclusivos de Thor 4, temos a primeira descrição oficial da história de Jane no filme. Confira a arte e a descrição:

Publicidade

“A vida de Jane Foster muda para sempre quando ela empunha o martelo Mjolnir
e recebe os poderes do Deus do Trovão.”

Ainda continuamos sem saber se o arco das HQs, onde Jane está enfrentando um câncer, será mantido no filme. E também resta saber como o Mjolnir será reconstruído.

Porém, essa última já foi mais ou menos revelada em fotos vazadas dos sets. Onde vemos um altar construído para os pedaços destruídos do Mjolnir.

Publicidade

Local esse onde vimos justamente a Jane de Natalie Portman, sendo levitada e tudo mais. Muito provavelmente graças ao antigo martelo do Deus do Trovão.

Não é MUITA coisa, mas já é ALGUMA coisa. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Revelado o visual do vilão Gorr em Thor 4!

Como sabemos, a a principal ameaça do filme será o Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Em Thor 4 o vilão é interpretado por Christian Bale, e nos quadrinhos é um dos inimigos mais formidáveis do Deus do Trovão.

E agora temos um vislumbre de como será o visual do vilão no filme, graças ao vazamento de bonecos da Hasbro. Vazaram 7 bonecos da linha Legend Series, entre eles um do Gorr. Confira o visual logo abaixo:

Publicidade

Alguns dos personagens de Thor 4!

Como podemos notar, o visual do vilão será bem diferente dos quadrinhos. Confira uma comparação abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile