Thor 4: Taika Waititi fala sobre o que seria incluído no corte do diretor
Thor: Amor e Trovão chegou nessa última semana aos cinemas de todo o mundo. O quarto filme do deus do trovão era um dos mais esperados da Marvel para este ano.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Thor 4: Vídeo de bastidores revela bastante diversão entre o elenco
- Marvel lança novo comercial épico de Thor 4, repleto de ação – assista
O filme volta a ser dirigido e escrito por Taika Waititi, o mesmo diretor e roteirista de Thor: Ragnarok, mas sendo um filme ainda mais louco e divertido que seu antecessor.
No entanto, o filme vem dividindo a opinião de algumas pessoas ao redor do mundo, muito por conta de seu ritmo acelerado com a história acontecendo muito rápido em
alguns momentos.
Alguns fãs falam sobre uma futura versão do diretor poder vir a ser lançada, e respondendo sobre isso, em uma entrevista à NME, o diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, discutiu como seria o seu hipotético corte do diretor.
Waititi começou criticando os filmes com cortes de diretores, dizendo que “os cortes do diretor não são bons” e que “há [geralmente] muitas pausas para xícara de chá lá dentro”:
“Eu estive pensando nos cortes do diretor. Eu assisto aos cortes de diretores de muitos outros diretores. Eles são uma droga. Os cortes do diretor não são bons. Os diretores precisam ser controlados às vezes, e se eu dissesse: ‘ah, você quer assistir ao corte do meu diretor? Tem quatro horas e meia de duração!’ Não é bom, às quatro horas e meia. Há muitas pausas para xícara de chá lá, você nem precisa fazer uma pausa.”
Mas sobre seu hipotético corte de seu novo filme, Taika observou que haveria “provavelmente mais algumas piadas lá” e que sente que “uma cena é excluída porque não é boa o suficiente para estar no filme”:
“Eu diria que minha parte provavelmente teria mais algumas piadas lá. Pode haver algumas cenas excluídas, mas, como eu sempre digo, uma cena é excluída porque não é boa o suficiente para estar no filme. Eu acho que a seção de cenas excluídas no DVD, não que eles as usem mais, deve ser apenas uma lista das cenas e sem links para que você não possa clicar nelas!”
A Marvel não tem o costume de lançar cortes de diretores após o lançamento de seus filmes, nem mesmo para tentar consertar algum desastre. Além disso, Taika parece não ter interesse.
Portanto, não devemos criar expectativas sobre um futuro corte do diretor de Thor: Amor e Trovão pois as possibilidades disso acontecer são quase nulas, mas valem as hipóteses e as brincadeiras de Taika sobre o assunto.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Enquanto isso, conheça também o nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!