Thor 4: Teoria diz como a Jane Foster irá se tornar a Poderosa Thor

Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do asgardiano, irá estrear em 2022, tendo como grande novidade o retorno da Jane Foster, personagem da atriz Natalie Portman. Novidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/11/2020 - 20h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do asgardiano, irá estrear em 2022, tendo como grande novidade o retorno da Jane Foster, personagem da atriz Natalie Portman.

Novidade porque desta vez a personagem irá encarnar a Poderosa Thor, versão introduzida nos quadrinhos em 2014, e que agora irá finalmente estrear no Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

Desde o anúncio, na San Diego Comic-Con do ano passado, fãs possuem dúvidas sobre como isto ocorrerá, já que o mjolnir foi destruído em Thor: Ragnarok, restando agora apenas o Rompe Tormentas para o próprio Thor.

E para acrescentar ainda mais dúvidas, recentemente a Natalie Portman revelou que os poderes da personagem serão um pouco diferentes que o do Thor, ao contrário dos quadrinhos que é tudo a mesma coisa.

Publicidade

Mas tudo isso pode ter sido solucionado graças a uma teoria no Reddit, onde um fã tenta juntar os pontos. Primeiramente, o mjolnir. O martelo foi destruído pela Hela na Noruega, e a teoria aponta que, seguindo as suas pesquisas, a Jane logo encontrou os seus pedaços.

Publicidade

Mas como ela o reconstruiu? Aí entraria os poderes “diferentes” da personagem. De acordo com a teoria, após sua experiência com a joia da realidade em Thor: O Mundo Sombrio, filme de 2013, Jane teria ficado com resquícios deste poder, e ela usaria esta habilidade de mexer com a realidade para consertar o mjolnir.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Revelado quais Guardiões da Galáxia irão estar no filme

Por conta desta ponta deixada por Ultimato, muito fãs esperavam que ver o Thor se juntando a equipe em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Mas parece que isso será resolvido antes, em Thor: Amor e Trovão.

O 4º filme solo do Thor estreia em fevereiro de 2022, antes de Guardiões Vol. 3, e foi revelado que Chris Pratt irá retornar como Star-Lord para o filme. E parece que ele não estará sozinho.

Publicidade

A jornalista Grace Randolph afirma que não apenas o Star-Lord, mas toda a equipe dos Guardiões da Galáxia estará de volta, mas que apenas três guardiões terão um papel significativo no filme.

São eles o próprio Star-Lord, Rocket e o Groot. Os outros membros como Drax, Nebula e Mantis deverão ter apenas uma breve aparição, enquanto os outros devem realmente se envolver na aventura.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile