Thor 4: Vídeo inédito mostra Chris Hemsworth nas filmagens do filme

Thor 4 é um dos filmes mais especiais e surpreendentes da Fase 4 do MCU. Afinal, a essa altura, ninguém esperava mais que o personagem pudesse ganhar um quarto...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/10/2021 - 21h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor 4 é um dos filmes mais especiais e surpreendentes da Fase 4 do MCU. Afinal, a essa altura, ninguém esperava mais que o personagem pudesse ganhar um quarto filme solo, ainda mais após o Ultimato. Mas felizmente, Chris Hemsworth não vai aposentar o martelo nem tão cedo.

E outra coisa positiva, é que a produção de Amor e Trovão é uma das mais adiantadas do estúdio. E graças ao último adiamento, a produção terá ainda mais tempo para finalizar o filme.

Publicidade

Tendo filmes como Venom 2 e Eternos como exemplo, cada dia a mais ajuda MUITO na hora de deixar o filme bem mais bonito. Atualmente, o filme está passando por filmagens adicionais lá em Los Angeles.

E tivemos um vídeo inédito dos bastidores das filmagens por lá. Que estão rolando em um prédio, e com isso, um morador conseguir flagrar a produção e até mesmo Chris Hemsworth. O ator está com sua peruca de Thor, mas com uma roupa casual.

Publicidade

Seria apenas a preparação do ator antes de botar a verdadeira roupa da cena. Ou veremos mesmo o Thor de moletom mais uma vez? Confira:

Novidades nas filmagens de Thor 4

Será que a cena realmente será ambientada em Los Angeles? De qualquer forma, eis mais cenas do filme na Terra! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile