Thor 5 pode introduzir o verdadeiro substituto de Chris Hemsworth no MCU

Thor é um dos personagens mais amados pelos fãs do MCU, e seu quinto filme é uma questão de tempo - e ele poderia introduzir o seu substituto.

SAIBA QUEM

Com a saída dos membros originais dos Vingadores, Thor é o último remanescente das fases iniciais do MCU, sendo o único Vingador com quatro filmes solo, superando as trilogias de Capitão América e Homem de Ferro. No entanto, após mais de uma década interpretando o personagem, Chris Hemsworth pode estar pronto para seguir em frente com novos projetos.

A introdução de Hercules no MCU indica que um quinto filme do Thor é provável. No entanto, este pode ser o último filme com Hemsworth no papel, o que deixaria um vazio na formação principal dos Vingadores. A substituição, contudo, pode ser um personagem querido pelos fãs que todos esperam ver no MCU.

Bill Raio Beta poderia ser esse substituto. Ele é um personagem que merece uma estreia no MCU há muito tempo. Bill possui a distinção de ser digno de erguer o martelo de Thor, sem ser da família real de Asgard. Embora vários personagens no MCU possam erguer o martelo, Bill impressionou os fãs ao se mostrar digno antes de qualquer outro.

Admirado por sua virtude e bravura, Bill ganha o Stormbreaker, uma arma que rivaliza com Mjolnir em força, para lutar contra Surtr. Desde então, ele tem sido um aliado próximo de Thor, disposto a renunciar à sua própria arma quando o Deus do Trovão se viu indigno de levantar o Mjolnir.

Bill Raio Beta e sua quase participação em Thor: Ragnarok

Kevin Feige, após o lançamento de Thor: Ragnarok, estava ansioso para compartilhar detalhes sobre a participação de Bill no filme. Como um personagem adorado por muitos, era chegada a hora de sua aparição no MCU. No entanto, isso não aconteceu. Feige disse que Bill até teve uma participação, mas foi tão rápida que não fez justiça ao personagem.

O personagem apareceu no filme como uma das cabeças esculpidas em um edifício em Sakaar. No entanto, os fãs de Bill Raio Beta ainda aguardam sua estreia propriamente dita. Embora o personagem possa não ser tão atraente para o público a ponto de carregar uma franquia inteira, ele deve ser introduzido em um filme que tenha Thor, interpretado por Chris Hemsworth.

Apesar de Bill poder assumir o manto de Thor, dada a situação atual do personagem, pode parecer improvável. Mas isso não significa que os fãs não estejam ansiosos pela introdução do personagem no MCU.

Introduzir Bill Raio Beta no MCU requer um trabalho árduo por parte dos roteiristas, já que Mjolnir foi erguido por diversos personagens fora da família de Asgard (Capitão América, Jane Foster, Visão). Bill poderia ser o substituto perfeito para Thor, caso Hemsworth decida pendurar o martelo e a capa.

Aguardando o Momento Certo para Bill

Os fãs de Bill Raio Beta estão na expectativa de ver o personagem ganhar destaque no MCU. A paciência é uma virtude, e eles estão dispostos a esperar pelo momento certo. Bill tem potencial para ser mais do que um personagem secundário; ele pode carregar o legado de Thor de uma forma única e emocionante.

Enquanto isso, Hemsworth continua a ser o portador do martelo e a capa de Thor. Seu papel no MCU tem sido fundamental, e sua possível saída deixará um impacto significativo. Mas, como em todas as boas histórias, novos heróis estão prontos para emergir e levar a trama adiante.

O futuro do MCU é incerto, mas uma coisa é certa: os fãs estão ansiosos por mais aventuras épicas e pela introdução de novos personagens que possam dar continuidade ao legado dos heróis que conhecemos e amamos.

Com a promessa de novos filmes e séries, o MCU está longe de perder seu brilho. Bill Raio Beta pode não ter aparecido ainda, mas, quando ele aparecer, certamente será um momento memorável para os fãs que esperaram pacientemente por sua estreia.

Você está ansioso para a introdução do personagem no MCU? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

*Matéria traduzida do site FandomWire.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile