Thor: Amor e Trovão abordará o Multiverso? Diretor responde

A nova grande moda do momento nas produções dentro e fora da Marvel Studios é o Multiverso, portanto, o próximo filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão, também abordará...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 26/6/2022 - 13h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A nova grande moda do momento nas produções dentro e fora da Marvel Studios é o Multiverso, portanto, o próximo filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão, também abordará esse conceito em sua narrativa?

   LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Antes de respondermos isso, devemos lembrar que a pré-venda de ingressos para o novo filme da Marvel Studios já está a venda na ingresso.com e você já pode garantir seu lugar na sessão mais próxima.

E na última edição da Total Film, o diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, finalmente esclareceu se a sequência utilizará o Multiverso em seu enredo, como vinha sendo teorizado por alguns fãs.

Publicidade

Embora Waititi certamente “[gosta] da ideia do Multiverso”, ele confirmou que não há “nada assim neste filme”, dizendo que é “o universo singular”. Também dizendo como esse filme se destaca dos demais filmes da Marvel:

“Eu sinto que este parece mais original e único, e se destaca de muitos outros filmes da Marvel por causa desse elemento de amor, e inclinando-se para essa ideia do que o amor significa para todos esses personagens. Você nunca vai a esses filmes de super-heróis para ver um filme sobre amor. É uma resposta absurda. Nenhum fã quer ver isso. Mas, como eu disse no último filme, eles não sabem o que querem até conseguirem.”

Portanto, por mais que alguns fãs há algum tempo tenha teorizado que a Poderosa Thor de Jane Foster vinha de um outro universo, ou que o Mjolnir era de outro universo, não tiveram êxito na teoria.

Publicidade

Vale lembrar que nós do Legado da Marvel já assistimos Thor: Amor e Trovão e você pode conferir nossas primeiras impressões do filme clicando AQUI.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile