Thor: Amor e Trovão não será o último filme de Chris Hemsworth no MCU

Após Vingadores: Ultimato, imaginávamos que não haveria muito futuro para quase todos os Seis Originais. Afinal, o Capitão América e o Homem de Ferro se despediram definitivamente. E apesar de ganhar um filme solo na Fase 4, a Viúva Negra está morta.

Portanto, todos achávamos que o mesmo valeria para o Thor, que já teve seus 3 filmes solos no MCU. Felizmente, a Marvel nos surpreendeu e quebrou sua própria tradição. Fazendo o primeiro quarto filme solo de um herói.

E ninguém mais digno do que o Thor para receber tal honra. Já que o Deus do Trovão está em uma constante evolução, ficando cada vez melhor desde o Ragnarok. E agora teremos uma nova etapa com o Amor e Trovão, inovando mais uma vez: trazendo Jane Foster de volta!

Entretanto, o filme nem saiu e os fãs já se questionam se o Thor participará de mais filmes do MCU além desse. Eis então que o próprio Chris Hemsworth fez questão de nos tranquilizar, prometendo que esse ainda não é o fim do melhor Vingador!

[quads id=2]

Ao comentar sobre o Amor e Trovão em entrevista a um site polonês, o nosso Thor foi direto ao ponto:

“Definitivamente não é um filme que eu dirá adeus a essa franquia. Pelo menos eu espero.”

Esse achado, e a tradução, vieram através do pessoal da Marvel News. Valeu, pessoal! Embora seja uma esperança do ator e não um fato, é bem improvável que a Marvel vá dispensá-lo contra sua vontade.

Torcemos por muitos mais anos de Thor! Não é à toa, fizemos um artigo recentemente apostando que o Deus do Trovão deve ser o único Vingador original num possível quinto filme da equipe!

[quads id=2]

Thor em Vingadores 5?

Em Os Vingadores, o primeiro filme de super-heróis reunidos da Marvel Studios, tivemos na equipe super-heróis como: Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Hulk, e Thor. Estes ficaram conhecidos como “os Vingadores originais”. Esta foi a equipe de formação da equipe, que teve como chefe Nick Fury.

Em Vingadores: Ultimato, nos despedimos de vários Vingadores originais. Homem de Ferro, estalou os dedos com a Manopla do Infinito para salvar o Universo e morrer por isso; Capitão América, que quando foi devolver as Joias do Infinito para seus devidos lugares, acabou por decidir ficar em uma realidade onde poderia ser feliz com Peggy Carter.

Tivemos a morte de Viúva Negra ao sacrificar a sua vida pela Joia da Alma – e com ela também colocando o seu nome na história ao se sacrificar pelo o Universo. Gavião Arqueiro, que aparentemente desta vez irá se aposentar de fato, terá uma série no Disney+ onde ele será o mentor de Kate Bishop. Ou seja, já existe uma passada de manto vindo por aí.

Hulk já deve ter seu destino traçado: deve estar na série She-Hulk, que acompanhará a sua prima, Jennifer Walters, advogando em Nova York. Mark Ruffalo já demonstrou o seu interesse em participar da série, então provavelmente o personagem deve ir para o Disney+.

Só restou Thor. Thor sempre foi um dos Vingadores mais problemáticos. Seus filmes simplesmente não eram bons. Parecia tudo meio genérico… até a chegada de Thor: Ragnarok. Ragnarok traz uma reinvenção completa do Deus do Trovão. Afinal, seus arcos em Guerra Infinita e Ultimato só nos deixaram com uma sensação de QUEREMOS MAIS.

[quads id=2]

E ouvindo o público, a Marvel Studios entendeu que a jornada deste “novo Thor” só está começando. Com isso, em julho de 2019, foi anunciado THOR: AMOR E TROVÃO.

Thor será o único personagem no MCU até agora a ganhar um quarto filme

O mais incrível nisso tudo é que Amor e Trovão parece o começo de algo, e não o último filme do Thor de Chris Hemsworth. O que nos leva a pergunta: Thor estará em Vingadores 5? Porque se sim, será o membro mais antigo da equipe, e o único Vingador original a estar nela.

[quads id=2]

E pra quem não gostou dessa versão do Thor em Ultimato, Vingadores 5 pode servir como uma espécie de redenção para o personagem. Sendo como um líder inesperado. E não sendo aquele Thor chorão e arrependido que conhecemos no último filme. Podemos ter um Thor com a mesma confiança dos primeiros filmes.

Se só em uma interação do personagem com a Capitã Marvel no filme já foi possível virar meme e ter até ships pelos fãs, imagina o personagem interagindo com vários outros personagens novos do Universo Cinematográfico da Marvel? Imagina o Thor de Chris Hemsworth interagindo com o Peter Parker de Tom Holland?

[quads id=2]

Imagina esse Thor interagindo com todos em Vingadores 5?

O Thor de Chris Hemsworth começou como o Vingador “patinho feio”, querido por poucos. E hoje, tem uma popularidade monstra alá Tony Stark e Steve Rogers. Será que a Marvel Studios irá arrumar um jeito de aposentar ou matar o personagem no próximo filme, ou dará uma vida longa à ele? Torceremos pela vida longa, porque de despedidas e mortes a gente já está traumatizado desde Vingadores: Ultimato.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile