PUBLICIDADE

Thor de shortinho e mais em artes conceituais de Vingadores: Ultimato!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Primeiramente, você achou mesmo que não tinha como o Bro Thor ficar ainda melhor? Afinal, Vingadores: Ultimato surpreendeu absolutamente todos os fãs com a forma em que fora retratado o Deus do Trovão. Contrariando todas as expectativas, tivemos a delicada, necessária e corajosa abordagem do ‘Thor Gordo‘. Elevando o herói ao colocá-lo no que talvez seja o arco mais emotivo de todo o filme.

 

PUBLICIDADE

Embora seu arco dramático seja fortíssimo, é o visual do personagem que roubou a cena. E agora, graças ao livro com as artes conceituais do filme, sabemos que o Thor poderia ter sido AINDA MAIS Lebowski! Confira todos os figurinos sensacionais que foram descartados!

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Ok, todo mundo já sabe disso, todos entendemos a referência, achamos engraçado. Mas não tem como não mencionar o quão 100% LEBOWSKI é o figurino da direita. Tire suas conclusões:

 

PUBLICIDADE

 

Como se já não fosse perfeito o suficiente, temos outros figurinos ainda mais extravagantes! Confira na próxima página!

 

Mais visuais descartados do Bro Thor na próxima página!

O Deus do Shortinho!

 

Mais genial e inesperado que o Thor Lebowski com malha confortável, só mesmo o Chris Hemsworth de shortinho jeans!
Por favor Taika Waititi, traga esse figurino de volta em Amor e Trovão! POR FAVOR!

 

Aquele Viking de respeito!

 

À esquerda vemos um visual ainda mais caprichado na cachaça, com direito a copo entornado e tudo. O visual 100% viking Deus da Cerveja é igualmente brabo! Já à direita vemos os uniformes dos momentos “mais sérios” do personagem. Quanto a esse último, a versão utilizada no filme (com até a barba trançada) é infinitamente superior!

 

Enfim, o que achou dos figurinos descartados do herói? Também vai ficar sonhando com o shortinho, né?! Portanto, fique de olho no Legado da Marvel para mais notícias!

 

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato teria formigas gigantes na batalha final!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile