Thor e Poderosa Thor são destaques em novas imagens de Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão é a tão aguardada sequência do amado Thor: Ragnarok, que, graças ao diretor e roteirista Taika Waititi, reformulou o deus do trovão no MCU, fazendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 27/4/2022 - 07h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão é a tão aguardada sequência do amado Thor: Ragnarok, que, graças ao diretor e roteirista Taika Waititi, reformulou o deus do trovão no MCU, fazendo com que o grande público criasse mais afeto e interesse pelo personagem e seus filmes solo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A total virada de tom e gênero de Thor: Ragnarok em comparação com os dois primeiros filmes do personagem, fizeram os fãs dos quadrinhos se estressarem com o Universo Cinematográfico da Marvel e as mudanças feitas nele, mas agradou o público leigo.

Publicidade

Essa fórmula com o filme repleto de humor, muita ação e personagens espetaculares será novamente vista em Amor e Trovão, agora em dose ainda maior, de acordo com o próprio Taika Waititi. Ou seja, se você gostou de Ragnarok, vai amar Amor e Trovão, mas se não gostou…

E novos materiais oficiais de divulgação do filme foram divulgados recentemente pela Amazon, em artes promocionais presentes em estampas de camisetas disponíveis para compra no site. Temos um grande foco nos principais personagens do filme, o deus do trovão e a Poderosa Thor, de Jane Foster.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Temos também lindas estampas focadas na Valquíria:

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile