Thor: Ragnarok é engraçado por causa de Tony Stark. Entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Claro, Thor passou muito tempo na Terra. Desde que veio à procura de Loki, ele só voltou pra Asgard em Thor: O Mundo Sombrio  e ao final dele, volta para a Terra, e fica durante todo o 2° Vingadores.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, foi perguntado sobre pelo Collider sobre qual era o maior aspecto que influenciou o humor no filme do Thor. E ele afirma que o personagem Thor está intencionalmente mais engraçado por causa do seu tempo com Tony Stark. Se liga no que ele disse:

 

“Sim, Thor passou dois anos na Terra dando uns passeios com Robert Downey Jr. Então agora ele entende um pouco mais de ironia e sarcasmo. Ele pegou um pouco do humor da Terra.”

 

O humor em Thor: Ragnarok de fato surpreendeu a todos, e Chris Hemsworth admitiu que no filme a tentativa foi de levar o personagem a algo mais sério… e falhou miseravelmente. Será que o Taika mitou?

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Bom, teremos que esperar até 26 de outubro para descobrir, quando o longa estrear nos cinemas de todo o país! Leia mais: Thor: Ragnarok tem previsão de bilheteria MONSTRUOSA!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus