Thor: Ragnarok | Vídeo diretamente dos sets e detalhes sobre a plot!

A plot de Thor: Ragnarok segue em completo mistério. Ninguém ainda sabe muito bem o que vai acontecer, em que momento Thor perderá o momento, achará Odin ou irá...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/9/2017 - 13h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A plot de Thor: Ragnarok segue em completo mistério. Ninguém ainda sabe muito bem o que vai acontecer, em que momento Thor perderá o momento, achará Odin ou irá lutar com o Hulk.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Foi liberado um vídeo diretamente dos sets do longa, onde detalhes foram revelados. Além de umas cenas inéditas dos bastidores, se liguem:

Publicidade

 

 

Publicidade

Vamos traduzir algumas coisas que Chris Hemsworth disse ao repórter durante o vídeo:

 

“Antes da luta ser escrita, o filme todo era centrado nisso [falando sobre a batalha de Thor e Hulk]. E eu tava tipo, “tô nessa!”. E sobre o novo corte de cabelo, não há uma explicação para isso. É só eu não querendo ficar 2 horas colocando cabelo. Sério, isso levava 2 horas para colocar, todos os dias! Nós pensamos em tomar uma liberdade criativa nessa parte. Apresentar um look diferente, sabe?”

 

Publicidade

O quão ansioso vocês estão para Thor: Ragnarok? Deixe nos comentários! O filme estreia no dia 26 de outubro! Leia mais: Para Taika Waititi, Thor: Ragnarok é o seu “Thor 1′!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile