Thor retorna ao seu visual clássico e Marvel explica o motivo
Igual nos cinemas, o Thor já passou por GRANDES mudanças ao longo dos anos. Mas agora, o Deus do Trovão voltou ao seu uniforme clássico original. Entenda o motivo!
O Thor é um personagem de extremo potencial e que se encaixa em qualquer abordagem que a Marvel decidir dar a ele. Não é à toa, roteiristas tanto das HQs quanto dos cinemas vêm explorando as mudanças de fase, personalidade, poderes e VISUAIS que o Deus do Trovão pode ter.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Não é à toa, já o vimos perder um olho, perder um braço, perder o Mjolnir, ganhar uma nova arma e até mesmo assumir como o Pai de Todos de Asgard no lugar do Odin.
Nos cinemas, vimos o herói ganhar um visual bem diferente em Vingadores: Ultimato, com o Thor mais VIKING o possível. Mas depois de Amor e Trovão, segue em aberto qual será sua próxima etapa (e visual) nas telonas.
Enquanto isso, nas HQs acabamos de ver o Thor passar por uma mudança que vai deixar muitos fãs contentes. Já que nas páginas de Thor Annual #1, lançada esse mês, vimos o herói de volta usando exatamente o mesmo uniforme de sua estreia nas HQs lá em 1962!
Confira o quadrinho:
Mas por qual motivo ele retornou ao visual retrô? A resposta é bem simples: apesar de todas as mudanças e desafios de ser um Rei agora, no final dos dias ele sempre será o Thor.
Curiosamente, o Mjolnir da HQ está remendado tal como o Martelo do MCU. Será que isso pode ser o indício de que teremos um visual parecido sendo adotado em live-action?
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.
MAIS SOBRE O THOR
Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está disponível no catálogo da Disney+! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!
Pior filme do Thor que já vi!!
Transformaram o Thor no palhaço pururuca.
Na verdade, é uma repaginada no visual clássico!! As pernas estão todas pintadas de preto e tem faixas cobrindo os braços!! E o cinto tem um design de asas!!
Depois de destruir o personagem na fase 4 a UCM tenta recuperar o herói , mudar o visual é pouco tem que mudar a essência .
Espero que melhore não só no visual.
O personagem está muito patético, aliás outros heróis da Marvel como o hulk também.
Fala sério!
Thor clássico vai de bem!
Agora lgbt em quadrinhos onde impera a força do Homem sobre os demais, onde as mulheres são princesas, verdadeiras beldades, onde o herói é um “pegador” da moça mais bela que se viu ali…
Estão destruindo as HQ’s.
Fala sério!
O Thor hoje está muito banalizado pior que ele só o Hulk Não entendi porque acabaram e destruíram o Hulk desse jeito eu tô vendo uma hora encontrar o Hulk no boteco aqui da rua
Agora em tudo tem q ter militância lgbtq,caramba,estão acabando com a ética e a moral!
Este mundo de hoje é um mundo de idiotas… imbecis que obedecem uma maldita agenda mundial…
Tentando transformar o normal atravéz da cultura…
Thor nos cinemas tem que ser clássico com o elmo tradicional que ele sempre usou e só teve no primeiro filme e nos outros não
Se for ruim igual Love and Thunder melhor nem dá continuidade.