Thor & Senhor das Estrelas devem ser os zoeiros de Vingadores: Guerra Infinita

  Publicidade “I know, right?”. Quem diria que aquele Thor, que tentaram fazer um filme like-a-game-of-thrones em 2013, agora em 2017 teria um filme, com um diretor que é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 31/7/2017 - 11h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

“I know, right?”. Quem diria que aquele Thor, que tentaram fazer um filme like-a-game-of-thrones em 2013, agora em 2017 teria um filme, com um diretor que é o rei da comédia atualmente. Não só comédia, como filmes com coração. Só eu estou doido para ver Thor: Ragnarok ou vocês também estão?!

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Mas voltando à notícia, o diretor Joe Russo (o Russo sério) falou a respeito do humor do longa, e da interação entre a galera no Vingadores: Guerra Infinita. O diretor deu a entender que, depois de Thor: Ragnarok, enxergaremos ainda mais um potencial cômico:

Publicidade

 

“Você sabe o que é interessante? Que é por causa do tom que o Taika fez em Ragnarok, e a direção na qual o personagem (Thor) foi, que gerou uma combinação surpreendentemente engraçada no filme. Então eu estou ansioso para o público ver esses dois personagens juntos.”

 

Só eu enxergo mó potencial aí? O Senhor das Estrelas, o zoeiro que ao mesmo tempo é tímido, misturado com todo o convencimento de Thor, que agora também é cômico (mesmo que nem ele saiba disso). Mesmo Guerra Infinita com certeza não sendo o rei do improviso, como foi Ragnarok, eu estou doido para rir com esses dois personagens em tela. Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril nos cinemas brasileiros! Leia mais: A duração de Thor: Ragnarok vai te surpreender, vem ver!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile