Thunderbolts: Florence Pugh revela a cena de ação mais radical do filme

A atriz Florence Pugh revela qual é a cena de ação mais radical de Thunderbolts, novo filme da Marvel.

Thunderbolts: Florence Pugh revela a cena de ação mais radical do filme

Thunderbolts, que chegará aos cinemas brasileiros em 1º de maio de 2025, é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel.

Thunderbolts está sendo dirigido por Jake Schreier (Cidades de Papel) e escrito por Lee Sung Jin, da minissérie Treta, e por Joana Calo, da série O Urso, simplesmente duas das séries mais premiadas desde o último ano.

O elenco do filme é um dos mais talentosos já formados pela Marvel. E um dos personagens que integram a equipe dos Thunderbolts é a Yelena Belova, vivida pela atriz Florence Pugh.

A espiã promete ser o grande destaque do filme. Além disso, em entrevista, para a Variety, ela respondeu qual foi a cena de filme mais perigosa de ser filmada.

Ela respondeu que foi pular do 2º prédio mais alto do mundo. No caso estamos falando do Estamos falando do Merdeka 118, que fica Kuala Lumpur, capital da Malásia.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Thunderbolts

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente, eles são comparáveis ao Esquadrão Suicida da Marvel. Nos quadrinhos, enquanto várias formações diferentes os representaram, agora veremos no cinema uma formação totalmente inédita.

A equipe ganhará seu filme no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), novamente interpretados de acordo com seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave), será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile