Thunderbolts*: Marvel libera nova imagem do Sentinela no filme
Thunderbolts*, filme marcado para estrear em maio de 2025, é um dos filmes mais misteriosos da Marvel Studios, e por isso tem boas chances de surpreender.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O filme conta com um grande elenco, como Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Wyatt Russell (Agente Americano) e outros.
Além disso, uma das maiores surpresas será o Sentinela, personagem interpretado por Lewis Pullman. Nos quadrinhos da Marvel, ele é um dos personagens mais poderoso deste universo.
No entanto, a divulgação de Thunderbolts* vem optando prr esconder o personagem. Ele aparece nas prévias apenas como sua contraparte sem poderes, como Robert Reynolds.
Desta vez não foi diferente: uma nova imagem do filme ainda traz o Sentinela apenas em trajes civis. Porém, agora a sua roupa já faz alusão às cores do seu uniforme, tradicionalmente dourado e azul.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Thunderbolts*
Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente, eles são comparáveis ao Esquadrão Suicida da Marvel. Nos quadrinhos, enquanto várias formações diferentes os representaram, agora veremos no cinema uma formação totalmente inédita.
A equipe ganhará seu filme no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), novamente interpretados de acordo com seus atores originais!
Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave), será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio.
Fonte: EW