Thunderbolts: Nome do filme será homenagem a ator falecido da Marvel

Entre infinitos projetos anunciados e revelados pelos jornalistas, eis que a Marvel reservou mais uma surpresa pros fãs. Trata-se do filme dos Thunderbolts! A famosa equipe de vilões e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/6/2022 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Entre infinitos projetos anunciados e revelados pelos jornalistas, eis que a Marvel reservou mais uma surpresa pros fãs. Trata-se do filme dos Thunderbolts! A famosa equipe de vilões e anti-heróis das HQs que é basicamente o Esquadrão Suicida da Marvel.

         LEIA TAMBÉM!

Publicidade

O filme está oficialmente em desenvolvimento pelo estúdio, que já contratou até um diretor e roteirista. Infelizmente, os Thunderbolts do MCU não poderão contar com importante personagem das HQs. Estamos falando do General Ross, ou a sua versão como Hulk Vermelho, que é figura marcante nas formações da equipe.

Acontece que o personagem era interpretado no MCU pelo ator William Hurt, que faleceu em Março de 2022. Embora o papel pudesse ser facilmente re-escalado, a insider Grace Randolph revelou que isso NÃO vai acontecer.

Publicidade

A Marvel vai optar por respeitar a partida do ator e homenageá-lo no filme. E vão se aproveitar do fato que o nome da equipe é baseado no apelido do General Ross, para que ele seja lembrado no filme.

“Eu ouvi que o nome #Thunderbolts vai ser uma menção a William Hurt e, por enquanto, o papel não será re-escalado.”

Que é uma maneira bem bacana de adaptar a história e manter o Thaddeus Ross relevante e parte importante da equipe.

Publicidade

Ansiosos para o filme? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Logo abaixo, assista ao trailer do próximo filme da Marvel Studios, Thor: Amor e Trovão, e aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube clicando aqui para não perder nenhuma novidade.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=FoUVABWYpVA&t=5s

Escute o Podcast do Legado:

Relembre o anúncio do filme dos Thunderbolts:

BOMBA!!! Depois de muito tempo apenas com rumores e especulações, agora é OFICIAL! Os Thunderbolts é uma famosa equipe formada por VILÕES e anti-heróis das HQs da Marvel, passando por várias formações ao longo dos anos. Sim, basicamente o Esquadrão Suicida marvete.

Publicidade

E finalmente, temos a CONFIRMAÇÃO! Segundo o Deadline, a Marvel Studios está oficialmente desenvolvendo um filme live-action dos Thunderbolts, que deve reunir vários vilões famosos do MCU. O longa já era especulado há algum tempo, mas em meio a tantas produções, a equipe de vilões foi ficando de lado.

Felizmente, a Marvel não esqueceu deles e agora a produção está ativamente seguindo em frente. Não só o filme está em desenvolvimento, como já temos um diretor confirmado! Trata-se de Jack Schreier, famoso por dirigir ‘Cidades de Papel’ e o premiado ‘Frank e o Robô’.

Publicidade

Não só ele, mas temos também um novo já conhecido do MCU confirmado no projeto: Eric Pearson. Que foi um dos roteiristas de Viúva Negra.

Embora não tenhamos nenhuma confirmação de ator atrelado ao projeto, o jornalista Justin Kroll especula alguns dos personagens que podemos ver no filme.

Publicidade

Uma das formações dos Thunderbolts nas HQs

Confira:

“O filme ainda está tecnicamente em desenvolvimento, então nenhum ator fechou acordo ainda. Mas a Marvel vê isso como a sua versão do Esquadrão Suicida.

E alguns dos personagens que você pode provavelmente esperar na equipe são Yelena, Treinadora, Agente Americano, Zemo e entre outros.”

Que venha o SONHADO filme de vilões do MCU! Portanto, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross.

Publicidade

Agora é OFICIAL: a equipe ganhará seu filme no MCU, que deve contar com a volta de vários personagens que vimos nesse universo cinematográfico ao longo dos anos. Jack Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) será o roteirista.

Leia TUDO SOBRE os Thunderbolts!




Sair da versão mobile