Thunderbolts: Novo filme da Marvel será mais sombrio do que outros do estúdio

Um dos próximos filmes da Marvel, Thunderbolts, será também um dos mais sombrios!

Thunderbolts: Novo filme da Marvel será mais sombrio do que outros do estúdio

Thunderbolts, que chegará aos cinemas brasileiros em 1º de maio de 2025, é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel.

Thunderbolts está sendo dirigido por Jake Schreier (Cidades de Papel) e escrito por Lee Sung Jin, da minissérie Treta, e por Joana Calo, da série O Urso, simplesmente duas das séries mais premiadas desde o último ano.

Sendo assim, podemos todos esperar por um bom filme. E agora, em entrevista para a Vanity Fair, a atriz Geraldine Viswanathan falou um pouco mais sobre a produção.

Sua personagem no filme continua um mistério, sendo chamada apenas pelo codinome “Mel”. No entanto a atriz indicou que Thunderbolts talvez seja o filme mais sombrio da Marvel:

“Nosso filme é um pouco mais ousado e fresco, mais existencial e sombrio.”

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Thunderbolts

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente, eles são comparáveis ao Esquadrão Suicida da Marvel. Nos quadrinhos, enquanto várias formações diferentes os representaram, agora veremos no cinema uma formação totalmente inédita.

A equipe ganhará seu filme no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), novamente interpretados de acordo com seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave), será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.

Fonte: Vanity Fair

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile