Thunderbolts revelará filho de personagem surpreendente

Os Thunderbolts estão a caminho do MCU e o filme deve mostrar que personagem marcante agora tem um filho. Confira:

MAIS UM FILHO NO MCU

Os Thunderbolts estão a caminho do MCU, trazendo muitos personagens interessantes para uma aventura totalmente nova com a reunião de uma equipe improvável.

E depois de chamadas de elenco revelarem algumas cenas de flashback com a Yelena e a Treinadora, uma nova convocação procura por bebês inter-raciais entre 10 meses e 2 anos de idade.

Os fãs rapidamente lembraram do casal formado por John Walker, o Agente Americano, e sua esposa. Com isso, o personagem que assumiu o manto de Capitão América por um tempo, agora pode ser o novo papai do MCU.

Será? Siga de olho no Legado para mais informações e curiosidades. Além disso, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE THUNDERBOLTS

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross – que agora será interpretado por Harrison Ford nos cinemas.

A equipe ganhará seu filme no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.