Thunderbolts* tem ‘começo devagar’ em sua pré-venda de ingressos
Pré-venda de ingressos estão em ritmo lento mas tem potencial para crescimento perto da estreia.

O novo filme da Marvel Studios, Thunderbolts* começou a sua pré-venda nos Estados Unidos na última segunda-feira (7), e elas estão bem devagar.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em matéria do site The Hollywood Reporter, fontes internas da Disney relataram que a pré-venda de ingressos de Thunderbolts* estão em um ritmo lento até o momento.
Ao mesmo tempo, a fonte reforçou que há muito potencial para crescimento da procura quando o filme se aproximar de sua estreia. Segundo o próprio estúdio, a recepção ao filme tem sido positivas em sessões internas.
Assim como os donos de cinema que assistiram à alguns minutos do filme na CinemaCon gostaram bastante do que vieram. Vários exibidores relataram ao site que estão confiantes de uma boa performance de Thunderbolts* nas bilheterias.
E para este mero autor, que assistiu ao crescimento de previsões de bilheterias de Guardiões da Galáxia em 2014, uma coisa: se o filme for bom, a bilheteria irá crescer perto da estreia com o boca a boca.
Então resumindo: Thunderbolts* PRECISA ser bom. Você está ansioso para o filme? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Thunderbolts*
A equipe ganhará seu filme, chamado Thunderbolts* (sim, com um asterisco misterioso) no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento assim: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!
Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.
Fonte: The Hollywood Reporter