Thunderbolts*: Vaza data de lançamento do novo trailer

Thunderbolts será o segundo filme da Marvel Studios em 2025, finalmente reunindo muitos personagens inéditos da Fase 4 e além.

Thunderbolts já ganhou um trailer completo e uma prévia estendida na D23 Brasil, mas sabemos que mais coisas ainda virão. Afinal, o filme chega aos cinemas apenas em maio.

E após a estreia de Capitão América 4 no mês que vem, a Marvel deve concentrar toda sua atenção na equipe de vilões e anti-heróis. Pelo jeito, já temos até uma data para isso.

De acordo com o BeyondReporter, o novo trailer chegará em FEVEREIRO. Ele não sabe o dia específico, mas é provável que isso aconteça APÓS a estreia de Admirável Mundo Novo, que acontece no dia 13.

Outro bom palpite é de um teaser no Super Bowl, que acontece no dia 9. Ademais, o Super Bowl pode trazer outras prévias da Marvel. Portanto, fique de olho aqui no Legado!

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Thunderbolts*

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Em resumo, eles são o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos. O General Ross, agora interpretado por Harrison Ford nos cinemas, sempre lidera a equipe.

A equipe ganhará seu filme, chamado Thunderbolts* (sim, com um asterisco misterioso) no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento assim: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. Por fim, o filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile