Título de produção da série do Gavião Arqueiro é revelado

A série do Gavião Arqueiro enfrentava problemas em relação a escolha de uma atriz para interpretar a Kate Bishop, algo que se dificultou devido a conflitos de agenda da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/6/2020 - 16h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série do Gavião Arqueiro enfrentava problemas em relação a escolha de uma atriz para interpretar a Kate Bishop, algo que se dificultou devido a conflitos de agenda da Hailee Steinfeld, a favorita da Marvel.

Mas no fim esses problemas acabaram sendo engolidos por um maior: o surto de coronavírus, que acabou afetando todas as produções de Hollywood, inclusive as outras séries da Marvel para a Disney+.

Publicidade

Com exclusividade do Murphy’s Multiverse, sabemos que o início das gravações da série está atualmente marcado para setembro, algo que provavelmente será alterado devido a pandemia. Mas não é só!

Também de acordo com o site, o título de produção da série será “Anchor Point” (Ponto de Ancoragem), se referindo a um ponto no rosto de um arqueiro. Este também foi o título do primeiro HQ da Kate Bishop escrito por Kelly Thompson.

Publicidade

[quads id=2]

Título de produção é algo que os estúdios costumam usar para evitar curiosos, para as pessoas não desconfiarem sobre a produção que está sendo filmada em sua vizinhança. O título de produção de Viúva Negra, por exemplo, foi “Blue Bayou”.

Publicidade

O que achou do título de produção? E qual é a sua expectativa para a série do Gavião? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Como Hailee Steinfeld pode não conseguir ficar com o papel de Kate Bishop, devido a Dickinson , série da Apple TV+, o Legado pensou em 5 outras opções perfeitas para o papel da arqueira no MCU. Acompanhe:

5 – LANA CONDOR

Publicidade

Lana Condor, atriz hoje mais conhecida por Todos Garotos que Já Amei, já chegou a ter uma experiência com o universo da Marvel, no caso X-Men: Apocalypse, experiência que a atriz já comentou sem tanto orgulho (leia aqui).

Outra experiência da atriz com o universo dos quadrinhos foi a série Deadly Class, em que Lana interpretou uma assassina repleta de atitude.

Publicidade

[quads id=2]

4 – BRUNA MARQUEZINE

Publicidade

É isto aí. Bruna Marquezine tem uma idade parecida com a de Hailee Steinfeld, e parece focada em uma carreira internacional através de propagandas e trabalhos no mundo da moda.

Já tendo demonstrado talento como atriz, difícil imaginar que um papel na Marvel não seja o boost perfeito para uma carreira internacional. Muita loucura?

Publicidade

[quads id=2]

3 – ANYA TAYLOR-JOY

Publicidade

Mais conhecida por Fragmentado e Vidro, a atriz também já viveu uma personagem da Marvel em Os Novos Mutantes, no caso a Magia.

Porém, o filme que vem sendo adiado desde 2018, parece já uma franquia morta, e atriz estaria livre para se juntar ao MCU.

Publicidade

[quads id=2]

2 – NAOMI SCOTT

Publicidade

Em 2019 a Naomi Scott se deu muito bem em Aladdin e depois não tanto no reboot de As Panteras, mas ambos os filmes ainda foram janelas para o carisma da atriz.

A atriz daria uma ótima Kate Bishop e é fácil imaginá-la liderando os Jovens Vingadores, seja o que a Marvel decida fazer com a equipe, filme ou série de TV.

Publicidade

[quads id=2]

1 – MARGARET QUALLEY

Publicidade

Atriz que alguns podem se lembrar pela série The Leftovers ou pelo filme Dois Caras Legais, Margaret Qualley de ato chamou a atenção em Era Uma Vez em Hollywood, filme de 2019.

A atriz é uma grande promessa e certamente é incontestável o quanto ela ficaria badass com um óculos escuro. Marvel, nunca te pedimos nada.

Publicidade

[quads id=2]

O que achou das opções? Ainda prefere a Hailee? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

No elenco da série temos apenas a confirmação do retorno de Jeremy Renner como o protagonista. Apesar da Marvel querer Hailee Steinfeld, o papel de Kate Bishop segue sem uma atriz definida. Jonathan Igla (Mad Men) será o roteirista de todos os episódios. A série foi anunciada com estreia prevista para o meio de 2021, mas isso segue indefinido.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile