Tobey Maguire dança fantasiado em vídeo inédito de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, também conhecido como Sem Volta Para Casa, se tornou facilmente o maior sucesso de 2021, e até hoje continua fazendo a alegria dos fãs do herói da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/2/2022 - 20h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3, também conhecido como Sem Volta Para Casa, se tornou facilmente o maior sucesso de 2021, e até hoje continua fazendo a alegria dos fãs do herói da Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Na realidade, dos heróis. Afinal boa parte do sucesso de Sem Volta Para Casa se deve ao fato do filme explorar o multiverso e realizar um antigo sonho dos fãs: reunir Tom Holland com as versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

E deu super certo. Alguns dos melhores momentos do filme pertencem aos três, que possuem interações divertidas e também cenas emocionantes, além de bons momentos de ação durante a batalha final do filme.

Mas aparentemente não foi tão fácil chegar a um acordo, especialmente com Tobey Maguire. De acordo com rumores, o astro teve negociações delicadas, cobrando um cachê acima do normal para retornar em Homem-Aranha 3.

Publicidade

Mas no fim deu tudo certo, e hoje a Sony liberou um novo vídeo com momentos inéditos de bastidores, que trazem momentos de descontração entre os três, como Tobey dançando com Tom e Andrew. Assista abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha 3 deve perder o Oscar para um dos piores filmes do ano!

Sem Volta Para Casa reviveu a bilheteria e reaqueceu o cinema, e por conta desta importância, além do filme ter sido muito bem avaliado, muitos acreditaram que Homem-Aranha 3 poderia ter uma chance de ser indicado ao Oscar de Melhor Filme.

No fim o filme conquistou apenas uma indicação oficial, ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, categoria em que a produção certamente irá perder para Duna, o favorito ao prêmio. Mas eis que o filme do herói ganhou uma nova chance.

Publicidade

Recentemente o Oscar anunciou a categoria Fan Favorite (Favorito dos Fãs), onde até o dia 3 de março, os fãs no Twitter poderão indicar os seus filmes favoritos associados à hashtag #OscarsFanFavorite. O campeão acabará sendo mencionado na noite da cerimônia, no dia 27 de março.

Todos acharam que Homem-Aranha 3 se tornaria facilmente o vencedor desta nova categoria, mas eis que o Deadline trouxe notícias nada animadores para os fãs do filme do herói, revelando qual filme está de fato liderando as menções no Twitter.

Publicidade

E este filme é Cinderela, produção da Amazon Prime Video estrelada por Camila Cabello, que de acordo com o site se tornou facilmente o filme número 1 da categoria, graças a uma forte campanha dos fãs da cantora e atriz.

Para muitos, Cinderela foi um dos piores filmes de 2021, contando com apenas 43% de aprovação no Rotten Tomatoes, por exemplo. Mas de qualquer forma, o engajamento em torno do filme promete roubar a premiação de Homem-Aranha 3.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile