Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão em evento de Homem-Aranha 3, apostam fãs

A espera por qualquer coisa de Homem-Aranha 3 tem sido bem diferente do que o marketing de qualquer outro filme da Marvel até hoje. Não é à toa, logo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/11/2021 - 06h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A espera por qualquer coisa de Homem-Aranha 3 tem sido bem diferente do que o marketing de qualquer outro filme da Marvel até hoje. Não é à toa, logo após o lançamento do trailer 1, os fãs passam todos os dias especulando e pedindo pela segunda prévia.

Que finalmente ganhou uma data de lançamento! O trailer definitivo de Sem Volta Para Casa será divulgado na próxima terça-feira, dia 16, em um evento especial para fãs em Los Angeles. O evento foi confirmado na tarde de ontem (13/11).

Publicidade

Segue a dúvida sobre o lançamento do trailer na internet logo depois do evento presencial. Mesmo que a prévia não caia nas redes no mesmo dia, o evento promete ser algo bem especial de qualquer jeito. Já que o pôster de anúncio para os fãs de Los Angeles promete GRANDES SURPRESAS.

Publicidade

Portanto, o que poderia ser uma GRANDE surpresa para um evento que já vai entregar aquilo que os fãs mais querem no momento?

Claro, a surpresa pode ser qualquer outra coisa, como a presença dos atores ‘oficiais’ do filme, como o próprio Tom Holland. Ou a exibição dos primeiros minutos do filme.

Publicidade

Mas a internet é o que é, e todos já estão apostando que o evento pode trazer a CONFIRMAÇÃO de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme. Algo que todo mundo já sabe que vai rolar, mas ninguém admitiu ainda.

Pode ser improvável, mas seria a cara da Sony anunciar os atores a essa altura do campeonato. Para finalmente incluí-los na divulgação do filme em seu último mês.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Após Homem-Aranha 3, herói ganhará animação na Marvel

O Universo Cinematográfico da Marvel vem dominando a programação da Disney+, com a produção de séries e animações exclusivas para o streaming do Mickey.

Publicidade

E era inevitável que em algum momento o estúdio se aproveitasse do Homem-Aranha, já que pelo menos os direitos televisivos do herói pertencem totalmente à Marvel Studios, ao contrário dos direitos cinematográficos, que ainda estão nas mãos da Sony.

O Homem-Aranha já marcou presença na primeira série animada da Marvel, What If…?, e agora chega o momento do herói ter o seu próprio projeto de destaque dentro da Disney+, para a alegria dos fãs do cabeça-de-teia.

Publicidade

A Marvel acabou de anunciar uma nova série animada do Homem-Aranha, chamada “Spider-Man: Freshman Year“, que irá acompanhar o primeiro ano do herói. O estúdio também liberou a logo da série, confira abaixo:

Publicidade

Ainda não há previsão de estreia para a série animada na Disney+, mas os fãs do Homem-Aranha já estão ansiosos. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
LEIA TAMBÉM!

 

Nos cinemas o herói retorna em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile