Tobey Maguire e Andrew Garfield podem estar em mais filmes do Homem-Aranha

Novembro já começou incendiando os rumores acerca de Homem-Aranha 3 e o futuro do herói na Sony/Marvel Studios. Afinal, todas as notícias indicam que o próximo filme do herói...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/11/2020 - 16h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Novembro já começou incendiando os rumores acerca de Homem-Aranha 3 e o futuro do herói na Sony/Marvel Studios. Afinal, todas as notícias indicam que o próximo filme do herói pode trazer o retorno de… Andrew Garfield e Tobey Maguire!

Isso mesmo, um Aranhaverso em live-action parece cada vez mais próximo da realidade. Já havíamos noticiado aqui sobre os termos da negociação de Tobey Maguire, que estaria inclinado em busca de um acordo de maior lucro possível.

Publicidade

Já quanto a Andrew Garfield as coisas são um pouco diferentes. Mas parece que esse realmente é o plano: a Sony quer o retorno dos antigos Miranhas.

E agora, graças ao confiável insider Daniel Richtman, temos mais alguns detalhes dos planos ALÉM de Homem-Aranha 3! Isso mesmo, segundo o rumor, a Sony planeja trazer os atores em mais filmes, não apenas no terceiro filme de Tom Holland.

Publicidade

[quads id=2]

Em seu patreon, ele disse que Amy Pascal, chefona do Aranha na Sony, quer Tobey e Andrew no filme do Sexteto Sinistro!

Publicidade

Sendo algo surpreendente, ainda mais pela possível retomada do antigo projeto do filme inteiro focado nos vilões do Miranha. Seria o multiverso uma desculpa para fazer o filme acontecer?

Teremos mesmo a reunião dos Aranhas em mais de um filme? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

[quads id=2]

Ator de Homem-Aranha 3 posta reação ao ler o roteiro do filme!

As gravações de Homem-Aranha 3 já começaram em Atlanta, estado americano que servirá de principal base das filmagens do filme, que devem ir até fevereiro/março.

Publicidade

E durante este início das gravações, o ator que mais está dando mimos aos fãs é Jacob Batalon, que interpreta o Ned na franquia, o melhor amigo de Peter Parker.

Recentemente o ator revelou sua primeira imagem caracterizado como Ned, que você pode conferir aqui. E desta vez Jacob foi ao seu Instagram revelar um vídeo bem curioso.

Publicidade

O ator gravou sua reação ao ler o roteiro do filme, e teve uma reação bem específica que acabou assustando alguns fãs pela internet. Confira abaixo:

[quads id=2]

Publicidade

Fãs estão preocupados que possa ter a ver com o destino do Ned. O que acha que esta reação significa? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile