Tobey Maguire e Andrew Garfield: trama de Homem-Aranha 3 foi revelada?

Não é novidade que o multiverso será a grande novidade da Fase 4 da Marvel Studios, algo que será apresentando aos poucos até culminar em Vingadores 5, como foram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/10/2020 - 14h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não é novidade que o multiverso será a grande novidade da Fase 4 da Marvel Studios, algo que será apresentando aos poucos até culminar em Vingadores 5, como foram as joias do infinito.

WandaVision, Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura são três produções que irão explorar o multiverso, por exemplo. Mas será que este também será o caso de Homem-Aranha 3, o próximo filme de Tom Holland?

Publicidade

É o que fãs começaram a se perguntar depois que foi anunciado o retorno do Electro de Jamie Foxx, o vilão de O Espetacular Homem-Aranha 2, filme de 2014 estrelado ainda por Andrew Garfield.

Sim, o mesmo ator vivendo o mesmo personagem, no próximo filme de Tom Holland. Isso, claro, já criou uma expectativa de que Aranha 3 será mais um filme a lidar com o multiverso, com a Marvel e a Sony criando um Aranhaverso em live-action.

Publicidade

[quads id=2]

TRAMA DO FILME PODE TER SIDO REVELADA?

Publicidade

Homem-Aranha 3 pode ser uma reunião épica!

Após anúncio do Electro, hoje também foi revelado que o Kraven ainda deve estar na trama, dando mais força ao rumor de que o Sexteto Sinistro será a grande ameaça do 3º filme. Mas de uma forma totalmente diferente do que poderíamos imaginar.

O rumor é de que a trama contará, através do multiverso, com o retorno do Homem-Aranha tanto do Andrew Garfield quanto do Tobey Maguire, formando a tão sonhada união tom a versão de Tom Holland.

Publicidade

[quads id=2]

O Sexteto no caso seria formado por vilões de cada versão do Aranha. O Electro seria o vilão da versão de Andrew Garfield, enquanto o Homem-Areia pode ser o vilão da versão de Tobey Maguire. Já o Abutre e o Mysterio podem ser os vilões da versão de Tom Holland a formarem o Sexteto Sinistro.

Publicidade

Se esta for de fato a trama de Homem-Aranha 3, o próximo filme do herói tem tudo para ser um dos maiores eventos entre filmes de super-herói. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Qual será o título de Homem-Aranha 3?

Falando em novidades do longa, uma pergunta persiste: qual é o título do filme?! Acontece que o mistério pelo título de Homem-Aranha 3, a continuação de Longe de Casa no MCU, pode finalmente ter sido revelado! Afinal, desde o anúncio oficial do filme no ano passado, os fãs não passam um dia sem lançar uma teoria ou aposta para o título.

Para muitos é um fato que o subtítulo irá manter o padrão de “Casa/Lar” iniciado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E após um rumor indicando um possível título, agora temos mais uma alternativa! Já que alguns portais tal como Esquire e Maxim têm listado o filme como… Spider-Man: Homesick.

Publicidade

Assim sendo, em tradução livre seria algo como Homem-Aranha: Saudades de Casa. Ou algo relacionado à tristeza e impossibilidade de estar em casa. Tenha em mente que não se trata de uma confirmação!

[quads id=2]

Publicidade

Mas conhecendo o histórico de vazamentos, há a mesma chance de ser real, assim como de ser falsa. E como mencionado no artigo original do Murphy’s Multiverse, não há nenhuma confirmação pela Sony ou de alguma fonte concreta.

Publicidade

Homem-Aranha: Casa Doente

Entretanto, os trabalhos nas construções dos sets para as filmagens do filme já estão rolando em Atlanta. E por lá, segundo eles, o filme também está sendo referenciado como Homesick. Seria esse um equívoco generalizado? Ou o título já está em nossas caras?

Vale lembrar que o mistério pelo título de Vingadores: Ultimato durou até o lançamento do primeiro trailer. Mas muitos meses antes o diretor de fotografia do filme já havia vazado que seria Endgame. Portanto, continue de olho aqui no Legado da Marvel para mais detalhes!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile