Tobey Maguire está tendo comportamento polêmico em Homem-Aranha 3

Não é novidade para ninguém que Homem-Aranha 3, próximo filme protagonizado por Tom Holland, irá envolver o multiverso, elemento que na verdade será importante em diversas produções da Marvel.

Mas sendo assim, o próximo filme do herói irá buscar desenvolver um aranhaverso em live-action, com sites já tendo confirmado o retorno de Andrew Garfield, além de alguns vilões como Alfred Molina vivendo novamente o Doutor Octopus e Jamie Foxx retornando como Electro.

A grande dúvida sempre foi a respeito do retorno de Tobey Maguire, o Homem-Aranha original dos cinemas. E parece que desde a fase das negociações, o ator está tendo um comportamento de “diva” com a Sony e a Marvel.

Pra começar, Tobey fez a linha difícil durante as negociações, incluindo sempre mais condições para o seu retorno. Inicialmente, por exemplo, o astro queria um cachê de US$ 15 milhões de dólares, algo visto como um absurdo já que sua participação seria apenas próxima do fim do filme.

E por falar em participação, outra condição exigida por Tobey é que houvesse uma alteração no roteiro, que desse mais cenas ao ator, principalmente cenas em que ele pudesse ter o rosto aparente, sem a máscara do herói.

Mas de acordo com o jornalista Frankie Gilmore, a situação está resolvida. Segundo ele, o fechamento de um acordo com Tobey levou mais tempo do que os estúdios esperavam, e por isso deve demorar para termos algo oficial.

Mas o jornalista afirma que tanto Tobey quanto Andrew já estão gravando o filme em Atlanta. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 4 deverá ter novo diretor

Toda a franquia do Aranha vem sendo comandada pelo diretor Jon Watts, que chamou a atenção da Marvel e da Sony após o seu filme A Viatura, de 2015. E o seu trabalho vem agradando tanto que ele já possui um 4º projeto na Marvel Studios.

Não estamos falando de um 4º filme do Homem-Aranha, e sim do reboot de Quarteto Fantástico. A Marvel anunciou na semana passada que Jon Watts irá comandar o novo filme da equipe, logo após que finalizar Homem-Aranha 3.

E parece que isto trará consequências para a franquia do Aranha. De acordo com o jornalista Daniel Richtman, Jon Watts irá se dedicar totalmente a Quarteto Fantástico, e Homem-Aranha 3 será o último filme do herói dirigido por ele.

Isso significa que para Homem-Aranha 4, o início de uma nova trilogia para o herói de Tom Holland, a Marvel e a Sony irão precisar encontrar um novo diretor. Já possui algum palpite de quem gostaria de ver assumindo a franquia?

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile