Tobey Maguire foi quem ordenou decisão polêmica de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Uma escolha polêmica feita em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi ordem do próprio Tobey Maguire.

Ordem do Tobey!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi um verdadeiro marco histórico nos cinemas em 2021, com uma bilheteria estrondosa e o sucesso que realizou o sonho dos fãs, reunindo Tom Holland com Tobey Maguire e Andrew Garfield.

De acordo com informações da época, não foi uma tarefa nada fácil a de reunir os três atores, especialmente por conta de Tobey Maguire, que teve um negociação deliciada com a Sony, em que acabou exigindo um salário maior do que o previsto.

E apesar de todas as versões possuírem ótimas cenas no filme, um grande rumor que circulava em torno de Homem-Aranha 3 acabou não se provando realidade: o que indicava que haveria cenas com as variantes do Tobey e do Andrew Garfield em seus respectivos universos.

De acordo com o rumor, estas cenas revelariam mais da vida dos dois personagens após seus últimos filmes. O filme não conta com cenas assim, mas de acordo com os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, esta foi uma escolha do próprio Tobey Maguire.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, os roteiristas revelaram que foi uma escolha do Tobey revelar o mínimo possível a respeito da vida do Peter após Homem-Aranha 3, de 2007. O astro queria que o público não tivesse tantas respostas a respeito do que aconteceu com o personagem após a última vez que o vimos.

Para alguns fãs esta escolha pode ser um um sinal de que a Marvel e a Sony planejam produzir um Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire, e por isso decidiram manter algumas revelações, para explorarem durante um possível novo filme solo do personagem.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile