Tobey Maguire pode ter papel surpreendente em Vingadores 5

O que parecia um sonho impossível está prestes a se tornar realidade: Tobey Maguire, o Homem-Aranha clássico, está prestes a viver mais uma aventura em Homem-Aranha: Sem Volta Para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/12/2021 - 22h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O que parecia um sonho impossível está prestes a se tornar realidade: Tobey Maguire, o Homem-Aranha clássico, está prestes a viver mais uma aventura em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme que estreia nesta quinta-feira.

O novo filme do herói explora o multiverso e a Marvel e a Sony se aproveitaram deste elemento para contarem com o retorno das duas versões anteriores do herói, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

Está meio perdido? Bem, este ano a Marvel iniciou uma nova fase, já apelidada pelos fãs de “Saga do Multiverso”. Esta nova fase acaba englobando tanto os filmes quanto séries produzidas para a Disney+, e acredita-se que Vingadores 5 será o ápice desta nova saga.

Tudo indica que Vingadores 5 irá adaptar Guerras Secretas, saga que já ganhou dois arcos nos quadrinhos da Marvel. A teoria ganha sentido pelo fato de Loki já ter introduzido um conceito semelhante, porém chamado por “guerra multiversal”.

Publicidade

E enquanto aguardamos por mais detalhes a respeito do próximo filme dos Vingadores, ao que tudo indica, Homem-Aranha 3 não será o último filme da Marvel Stduios a contar com a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

De acordo com o MTTSH, fonte confiável que inclusive foi responsável pela maioria dos vazamentos envolvendo Homem-Aranha 3, a Marvel Studios quer que tanto o Tobey quanto o Andrew retornem para a adaptação de Guerras Secretas.

Publicidade

O desejo da Marvel, porém, não confirma que Tobey Maguire estará de fato no próximo filme dos Vingadores. Afinal para o próprio Homem-Aranha 3 o astro já dificultou a vida dos estúdios, com negociações delicadas e a exigência de um cachê acima da média.

Gostariam de ver isto acontecendo? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile