“Todas as histórias culminam nestes filmes”, afirmam diretores de Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Estamos há exatos 2 meses de Vingadores: Guerra Infinita! O filme estreia dia 26 de abril, e hoje é 26 de fevereiro… hype não é mais a palavra adequada para se usar quando falamos deste filme. E os diretores Anthony e Joe Russo seguem nos atiçando ainda mais!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Num extra do Blu-ray de Thor: Ragnarok, chamado de Marvel Studios: The First Ten Years – The Evolution of Heroes, eles garantem que todas as histórias serão tratadas em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. Se liga no que eles disseram, numa tradução via Omelete:

 

“Todas as histórias da Marvel, contadas desde o primeiro Homem de Ferro, tem uma narrativa nestes próximos dois Vingadores. Tudo culmina nesses filmes.”

 

Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Tony Stark irá perder um braço em Vingadores: Guerra Infinita?!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus