Todas as vezes em que a Marvel MENTIU nos trailers
A Marvel possui muitos trailers ÉPICOS... e muitos trailers que enganaram os fãs perfeitamente. Confira os detalhes:

A Marvel possui muitos trailers ÉPICOS que os fãs continuam lembrando até mesmo anos depois da estreia do filme. No entanto, eles também possuem uma tradição especial do jeitinho que só eles sabem fazer.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Afinal, muitas vezes os trailers da Marvel possuem cenas que não existem nos filmes. Mas não por serem cenas cortadas dos filmes, mas sim cenas feitas TOTALMENTE para despistar os fãs.
Um dos casos mais memoráveis? A cena final dos heróis correndo no teaser trailer de Vingadores: Guerra Infinita. Até hoje lembrada como um exemplo perfeito de como o estúdio brinca em seu marketing.
Pensando nisso, o canal Lowe Quality Tom fez um vídeo inteiro falando sobre as vezes em que os trailers ‘MENTIRAM’ para nós.
Assista abaixo:
O que você acha desses trailers que brincam diretamente com as expectativas e infinitas teorias dos fãs?
Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Haas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme já está em exibição nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI.