TODOS os filmes do Homem-Aranha serão relançados em Blu-Ray 4K

Os filmes do Homem-Aranha sempre foram um sucesso. Como os filmes do Tobey Maguire a partir de 2002, posteriormente com Andrew Garfield a partir de 2012 e agora com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 29/10/2021 - 16h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os filmes do Homem-Aranha sempre foram um sucesso. Como os filmes do Tobey Maguire a partir de 2002, posteriormente com Andrew Garfield a partir de 2012 e agora com Tom Holland a partir de 2016.

Diversas gerações cresceram assistindo os filmes do Homem-Aranha, não importando qual. E agora a Sony irá relançar todos esses filmes em altíssima qualidade de imagem, todos em 4K e em formato Blu-Ray.

Publicidade

A trilogia original do Homem-Aranha do Tobey Maguire dirigido por Sam Raimi e a duologia de Andrew Garfield dirigida por Mark Webb serão relançadas desse novo formato em 8 de novembro.

As versões também ganharam uma nova capa focada no uniforme e Aranha do uniforme de casa versão. Confira:

Publicidade

Essa é uma atitude um tanto quanto suspeito por parte da Sony. Relançar essas versões agora que há grandes possibilidades de Andrew Garfield e Tobey Maguire estarem em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa. Talvez a Sony esteja querendo “reviver” essas versões na memória do público, agora em nova qualidade de imagem.

Publicidade

Obviamente isso pode não significar nada, mas que é suspeito, é. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fim do Homem-Aranha: Marvel fala sobre novo fim de parceria com a Sony

Homem-Aranha é um dos heróis que mais reserva emoções aos seus fãs nas telonas. Afinal, o Amigo da Vizinhança já passou por quase todas as situações possíveis desde o início do século. Com troca de atores, interferência de estúdio, Homem-Aranha SEM Homem-Aranha e etc.

Publicidade

Obviamente, um dos grandes momentos foi quando a Sony anunciou a inesperada parceria com a Marvel Studios, colocando o herói como parte do universo dos Vingadores. E pouco depois de Vingadores: Ultimato, quando tudo parecia certo, eis mais uma bomba.

Quando surgiu o anúncio do FIM da parceria entre os estúdios, retirando Tom Holland de seus amigos no MCU. A situação ocorreu por um impasse no acordo financeiro, com a Disney querendo uma participação maior nos ganhos nas bilheterias.

Publicidade

Felizmente, a treta se resolveu pouco tempo depois e agora temos Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegando aos cinemas em menos de 2 meses. O pesadelo durou pouco, mas de vez em quando alguns fãs ainda se perguntam se um novo divórcio pode acontecer.

E foi exatamente sobre esse medo que o chefão Kevin Feige comentou na última edição da Empire. Confira:

“Eu estava me preparando mentalmente para me separar disso. Eu não amava a ideia, mas era o que era. Então, felizmente, tudo se resolveu. Eu não nos antecipo passando por essa montanha-russa emocional, ou colocar os fãs dentro dessa montanha-russa emocional, novamente.”

Com seu jeito vago e gentil, Feige nos dá uma garantia de que podemos ficar sossegados sobre isso. Claro, no que depender dele e da Marvel Studios…

Publicidade

Mas já imaginando o sucesso ABSURDO que Homem-Aranha 3 deve fazer nas bilheterias, é óbvio que essa parceria não vai se encerrar nem tão cedo. Pois ela sempre será MUITO lucrativa para ambas as partes.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade
    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile