Todos os spoilers de Doutor Estranho 2 confirmados pelo trailer

O trailer inédito de Doutor Estranho 2 foi lançado no último domingo (13/02), antecipadamente para os fãs que estavam acompanhando o Super Bowl. Enquanto todos esperavam um simples comercial,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/2/2022 - 17h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer inédito de Doutor Estranho 2 foi lançado no último domingo (13/02), antecipadamente para os fãs que estavam acompanhando o Super Bowl. Enquanto todos esperavam um simples comercial, eis que tivemos um trailer completo.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

A prévia foi épica, recheada de cenas de ação e sequências em diferentes lugares, deixando a trama do filme intrigante e misteriosa. Mesmo com algumas participações chocantes, como o Professor Xavier e uma Variante da Capitã Marvel, boa parte da trama ainda foi mantida em sigilo.

Publicidade

Entretanto, o trailer soou como uma grande confirmação para vários rumores e vazamentos sobre a trama do filme. Ou seja, confirmando grandes SPOILERS sobre o filme.

Obviamente, a gravidade desses detalhes só vai fazer sentido para quem leu esses vazamentos. Caso você não tenha conferido, separamos para vocês os principais spoilers. Mais uma vez, esteja ciente de que isso pode estragar grandes reviravoltas do filme.

Publicidade

Está avisado, não é? Então bora lá:

Professor Xavier, Ultron Bots e prisão do Doutor Estranho

Publicidade

Um dos vazamentos mais curiosos de Doutor Estranho 2 foi daquelas artes de pré visualização, com efeitos especiais em estágios iniciais e provisórios. Não é à toa, os bonequinhos da imagem chegam a ser até engraçados, pelo tanto que eles parecem algo feito por algum fã.

Porém, era tudo verdade, e essas artes já antecipavam alguns grandes momentos do filme vistos no novo trailer. Que é a presença do Professor Xavier de Patrick Stewart!

Publicidade

Assim como o Doutor Estranho sendo preso pelos robôs do Ultron, e sendo levado até o líder dos X-Men, agora membro dos Illuminati.

Algo estranho sobre a Wanda

Publicidade

Nesse mesmo vazamento das pré-visualizações, tivemos uma arte da Wanda com uma blusa branca e calça normal, bem diferente de seu visual como Feiticeira Escarlate. E com uma cicatriz no rosto.

Essa roupa, e essa marca no rosto, se encaixa diretamente com a forma em que vemos a Wanda em vários momentos do trailer.

Publicidade

Isso tudo confirma também outro spoiler: teremos uma luta da Wanda contra o Professor Xavier!

Doutor Estranho x Wanda

Publicidade

Um detalhe bem bacana e que muito gente pode não ter percebido, está naquela cena onde o Strange vai atrás da Wanda. Pedindo ajuda para a Feiticeira e perguntando sobre o Multiverso.

Esse trecho estava presente na primeira prévia, e aparenta ser realmente o Estranho se aliando à Wanda. Só que não é bem assim!

Publicidade

Em um trecho do novo trailer, é possível ver o Strange com a mesma roupa, só que agora num fundo todo vermelho, enquanto a Wanda está com seu uniforme normal. Aqui, a cena ganha um tom maior de confronto.

Que encaixa totalmente com os rumores de que essa sequência vai terminar em uma luta entre os dois.

Publicidade

Ataque em Kamar-Taj

Outro momento emblemático está no ataque à Kamar-Taj! Vemos o local sendo ameaçado por um inimigo desconhecido, e causando grandes problemas para todos os magos. Segundo os rumores, é a Wanda quem vai atacar o local, indo atrás da América Chavez.

Publicidade

A jovem super-heroína será a chave do multiverso para levar a Wanda até seus filhos em alguma outra realidade.

Wanda x Wanda

Publicidade

O Multiverso da Loucura não é apenas um título ilustrativo, e veremos o máximo de situações decorrentes disso. Portanto, como revelado em antigos rumores, veremos a Wanda indo atrás de seus filhos em outras realidades, o que a colocará em confronto contra SI MESMA.

Então, é justamente um desses encontros que estamos vendo no trailer. Sendo algo LITERAL, e não algo metafórico sobre a ‘Wanda contra a Feiticeira Escarlate’.

Publicidade

Doutor Estranho no Multiverso Animado

Encerrando nossa lista, eis que é possível ver nessa cena que o Strange e a Chavez estão saindo de uma realidade e indo para outra. Se você reparar bem, vai notar que o fundo da imagem parece MUITO com os traços de um desenho animado.

Publicidade

Que parece ser a confirmação de um trecho do vazamento da trama, que dizia justamente que veríamos uma realidade de animação, seja lá como isso for.

É, pelo visto, realmente não estamos prontos para o filme. Mas fica uma certeza ainda maior de que a Feiticeira Escarlate será mesmo a antagonista. E mal podemos esperar para ver como isso vai acontecer.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  eXochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile