Tom Hiddleston acha que Loki teve sua redenção em Guerra Infinita!

 

Alerta de spoiler, Loki morre em Vingadores: Guerra Infinita. Em menos de 5 minutos de filme, após tentar matar o Thanos para salvar o seu irmão. Visto que em outros filmes nós vemos o personagem quase matar o próprio pai para assumir o trono, quase matar o irmão por querer tira-lo do trono e matar milhares na Terra por querer domina-la… até que foi uma boa atitude.

 

Durante o painel do ator Tom Hiddleston na ACE Comic Con, ele comentou sobre isto. Ele acredita que, no fim, o personagem acabou tendo a sua redenção. Confira o que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Isso remonta ao primeiro filme. Ele descobre tarde demais que foi adotado e que seu verdadeiro pai era o inimigo mortal de seu pai e isso é incrivelmente e emocionalmente desestabilizador. Eu acho que as pessoas sempre entendem que Loki é uma alma perturbada e que ele está descarregando sua dor para outras pessoas. Eles entendem de onde vem a dor, então há empatia ali. Eu acho que o primeiro filme realmente o humaniza e acho que torna o resto da jornada interessante. E na minha opinião, ele se redime em Guerra Infinita.”

 

Não que o Loki seja uma boa pessoa, mas foi revelado recentemente que toda a sua atitude maluca em Os Vingadores também envolvia o fato do Tesseract estar mexendo com sua cabeça, assim como mexe com a cabeça de todos, a ponto de ficarem obcecados. Quer um exemplo? Olhe o Caveira Vermelha! Além deste argumento, olha o Loki em Thor: Ragnarok… vai, ele nem é tão mau assim.

 

Loki está morto, mas estará em Vingadores: Ultimato, clique aqui para saber como. E fique ligado no Legado da Marvel para saber mais sobre o personagem, pois uma série PRÓPRIA dele está vindo aí. 🙂

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Além da série do Loki, também estão confirmadas para o Disney+ as séries Visão e Feiticeira Escarlate e uma que reunirá a dupla Soldado Invernal e Falcão. Por enquanto, nenhuma das três tem data anunciada para estrear.

 

Leia TUDO SOBRE Loki!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile