Tom Hiddleston comenta o que podemos esperar da série “Loki”!

ADQUIRIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Loki está vindo! E Tom Hiddleston está bastante animado para voltar a pele do personagem. Com filmagens agendadas para janeiro de 2020, os trabalhos já estão começando. Com certeza o ator já deve ter lido o roteiro de pelo menos 1 episódio a este ponto.

 

Numa entrevista ao Personal Space, o ator falou bastante, mas parece extremamente treinado, pois não revelou NADA da plot da série. Confira só o que ele disse:

 

“Eu conheço esse personagem agora. Sinto que o público o conhece. E interpretá-lo – e interpretá-lo com sinceridade, mas apresentá-lo com novos desafios, que eu teria que mudá-lo de diferentes maneiras, é o aspecto mais emocionante. Você tem seus dons muito específicos. Sua inteligência, traição, sua travessura, sua magia, e então vê-lo enfrentando oponentes mais formidáveis, algo que ele nunca viu ou conheceu. Eu queria poder lhe contar o que acontece, mas não posso.”

 

Mais alguém ficou SUPER ANIMADO para assistir Loki após essa declaração de amor do ator? Só vem, Disney+! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades da série! 😉

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

A série Loki tem como base a pergunta que todos nós fizemos: o que aconteceu com o personagem após ter roubado o cubo cósmico dos Vingadores, naquela linha do tempo de 2012 de Vingadores: Ultimato? Sim, a série mostrará o que aconteceu após ali! É esperado que a série mostrará o Deus da Trapaça em diversos momentos históricos da humanidade.

 

Loki tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, para 2021, sem data exata definida. O retorno de Tom Hiddleston está mais do que confirmado. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades da série! Leia mais: EITA! Site diz que série do Loki irá se conectar a Thor: Amor e Trovão! Entenda como!

 

Leia TUDO SOBRE Loki!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile