Tom Hiddleston é confirmado como o Loki em Doutor Estranho 2

Nada melhor do que quando um rumor que sabemos há meses, se prova realidade. E se tem um filme que possui MUITOS RUMORES, esse filme é Doutor Estranho 2!...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/7/2021 - 08h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nada melhor do que quando um rumor que sabemos há meses, se prova realidade. E se tem um filme que possui MUITOS RUMORES, esse filme é Doutor Estranho 2! Afinal, como o título bem diz, só nos resta especular e saber que TUDO pode acontecer nesse Multiverso da Loucura.

Hoje, com o lançamento do ÚLTIMO episódio da primeira temporada de Loki, sabemos um pouco mais de como as coisas vão se desenrolar no futuro do MCU. Já que o finale da temporada traz um grande gancho para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e o Multiverso da Loucura!

Publicidade

Não só a série vai impactar tais filmes, como o próprio Deus da Trapaça vai dar as caras no filme-evento do MCU em 2020! Isso mesmo, segundo o THR, Tom Hiddleston interpretará o Loki no filme.

A série não só desenvolve a trama do filme, como também nos dará o reencontro entre os dois principais bruxos do MCU. E sabendo que a Wanda, a verdadeira maior Feiticeira, podemos ver uma fanfic dos sonhos sendo realizada, com uma possível reunião do trio mágico.

Publicidade

Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Papel da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 é revelado!

Desde 2019 foi revelado que Doutor Estranho 2 estaria conectado a WandaVision, série da Marvel para a Disney+. Sendo assim, também soubemos desde muito cedo que a atriz Elizabeth Olsen retornaria no filme.

Publicidade

Desta vez, dando prosseguimento ao que vimos na série, a Wanda retorna como uma bruxa estabelecida e muito mais poderosa, no caso a Feiticeira Escarlate. E a cena pós-créditos da série irá se conectar diretamente ao filme.

A série terminou com a Wanda em uma cabana, enquanto sua forma astral estudava o livro Darkhold, buscando uma forma de tentar trazer os seus filhos Billy e Tommy de volta. E agora Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, falou sobre o papel da personagem na continuação.

Publicidade

Elogiando o trabalho da atriz Elizabeth Olsen, Feige se referiu a personagem como “Nexus”, referência que rola em WandaVision e no primeiro episódio de Loki. Confira abaixo:

“Honestamente o filme não é parecido com nada que já fizemos, mas eu ainda não posso falar muito do filme. Porém a Feiticeira Escarlate é a espinha dorsal da trama, e Elizabeth fez um trabalho maravilhoso retratando este poderoso Nexus destruindo o mundo tentando encontrar os seus filhos, e eu mal posso esperar para esta experiência dos fãs”.

Parece que, querendo ou não, a Feiticeira Escarlate será de fato uma espécie de vilã em Doutor Estranho 2, o que significa que podemos esperar um inevitável embate entra a personagem e o Mago Supremo.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile