Tom Hiddleston não acredita que ainda interpreta o Loki

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Um dos mais populares personagens da Marvel Studios: LOKI. Tendo seu fandom gigantesco, Tom Hiddleston é de fato carismático. Mas tanto, que roubou dois filmes de Thor, onde você acaba querendo mais a presença do Loki do que de Thor. Mas é capaz que a situação mude agora em Thor: Ragnarok.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao The India Times, Tom Hiddleston falou sobre a popularidade de seu personagem. Se liga:

 

“É uma constante surpresa pra mim o fato de eu ainda estar aqui. Nunca esperei isso quando comecei a interpreta-lo. Eu sinto uma grande responsabilidade de entregar o personagem que as pessoas conhecem, mesmo já tendo passado 4 anos desde a última vez que eu o interpretei, e também tenta-lo levar à novas direções.”

 

Tom deve estar mais surpreso ainda, porque o trailer vazado de Vingadores: Guerra Infinita (você pode conferir clicando aqui) mostra ele segurando o Tesseract e entregando na mão de alguém! Provavelmente ele terá bastante importância na trama, e talvez Thor: Ragnarok termine nesta direção. Resta aguardar para saber! A 4° participação de Tom Hiddleston nos filmes da Marvel Studios está marcada para 26 de outubro, não perca!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus