Tom Hiddleston se diz sortudo por participar do Universo Marvel!

Tom Hiddleston, que por muito tempo foi o personagem mais popular de Asgard, se viu meio que jogado pra escanteio em Thor: Ragnarok. Até nas conferências entre os atores...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 20/1/2018 - 00h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Tom Hiddleston, que por muito tempo foi o personagem mais popular de Asgard, se viu meio que jogado pra escanteio em Thor: Ragnarok. Até nas conferências entre os atores para promover o longa, o carisma de Chris Hesmworth e Taika Waititi reinou! Nem parecia o mesmo ator que dominou o Hall H anos atrás. Mas o ator tá de boa, e se diz SORTUDO por participar desse universo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Hey U Guys, ele tratou de demonstrar todo o seu carinho ao personagem Loki, e lembra de quando foi escalado. Se liga no que ele disse, numa tradução via O Vício:

Publicidade

 

”Quando me juntei ao Universo Marvel, ainda não existia um Universo Marvel. Quer dizer, já existia, mas era muito menor do que é hoje. E me sinto muito sortudo por fazer parte disso. Me lembro que fui escalado no meio do desenvolvimento de O Homem de Ferro, e agora estão fazendo Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Pantera Negra e muitos outros. Realmente sou sortudo por ter vivenciado tudo isso.”

 

Por mais que eu goste do personagem e queira ele vivo tipo PRA SEMPRE, tá bem previsível que ele vai bater as botas em Vingadores: Guerra Infinita, ou no máximo no 4. Rezo para que não! Leia mais: Tom Hiddleston aparece nos sets de Vingadores 4!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Tom Hiddleston!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile