Tom Holland confirma quando irá se aposentar do Homem-Aranha

Ontem foi lançado o novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o novo filme do herói que é protagonizado por Tom Holland, o atual rosto do personagem nos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/11/2021 - 12h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem foi lançado o novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o novo filme do herói que é protagonizado por Tom Holland, o atual rosto do personagem nos cinemas.

Antes de Tom Holland, porém, o herói já chegou a ser interpretado por Tobey Maguire e Andrew Garfield, o que faz do personagem um rosto substituível, e eventualmente iremos de fato ter um novo ator dando vida ao Homem-Aranha.

Publicidade

Em Sem Volta Para Casa, aliás, teremos o encontro das três gerações: o novo filme da Marvel e da Sony irá reunir Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield em uma batalha épica contra vilões de outras realidades.

O filme será tão épico que muitos fãs se perguntam para qual caminho a franquia pode seguir para tentar superar o que está sendo feito em Sem Volta Para Casa. Bem, talvez não haja sequer uma continuidade dos filmes com Tom Holland.

Publicidade

O contrato do ator foi encerrado no último filme do Homem-Aranha, e apesar da expectativa de que Tom Holland e a Sony renovem um acordo para novos filmes, a verdade é que o ator já conta com um plano de aposentadoria.

Em entrevista para a GQ, o ator que possui 25 anos, revelou que pretende se aposentar do Homem-Aranha, no máximo, até os 30 anos de idade:

“Talvez seja hora de eu seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha é que eles façam um filme de Miles Morales. Se eu continuar interpretando o Homem-Aranha depois dos 30 anos, fiz algo errado”.

Já que Tom Holland ainda não chegou aos 30 anos, vamos torcer para que o contrato seja renovado e a Marvel e a Sony possam realizar mais filmes do Homem-Aranha com o ator, enquanto há tempo.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile