Tom Holland conta como teria sido a sua participação em Aranhaverso!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Há um tempo foi revelado que o Aranha do Tom Holland teria tido uma participação em Homem-Aranha no Aranahverso, e agora, para o site JOE, o ator finalmente descreveu como teria sido:

 

“Em certo ponto era para eu estar no filme. Sim, haveria outro Peter Parker. Era uma cena em uma estação de trem ou algo assim. Seria um easter egg, meu personagem estaria andando no fundo e diria algo como ‘ei garoto’. Nunca aconteceu, fiquei de coração partido.”

 

Certamente também gostaríamos de ter visto essa participação, assim como das versões do Tobey Maguire e do Andrew Garfield. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela. Assim como diversas outras variações do Homem-Aranha”.

 

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 10 de janeiro de 2019, em 3D e também em 2D! Leia mais: Por que Homem-Aranha no Aranhaverso foi um fracasso no Brasil?

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus