Tom Holland dá declaração oficial sobre Tobey Maguire em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas brasileiros em exatamente uma semana. Também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, o novo filme do herói estreia no dia 16 de dezembro....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/12/2021 - 03h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 chega aos cinemas brasileiros em exatamente uma semana. Também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, o novo filme do herói estreia no dia 16 de dezembro.

A nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony explora o multiverso e por isso sempre foi o filme mais aguardado do ano, afinal com o multiverso as possibilidades se tornaram infinitas pra o filme do amigão da vizinhança.

Publicidade

E Homem-Aranha 3 parece ter aproveitado muito bem todas estas possibilidades. Pra começar, o filme irá contar com o retorno de cinco vilões já conhecidos pelo público, como o Doutor Octopus do Alfred Molina e o Duende Verde do Willem Dafoe.

Mas, claro, os dois retornos mais aguardados são o do Tobey Maguire e do Andrew Garfield, que irão se reunir com a versão de Tom Holland para um encontro que promete ser simplesmente épico e emocionante.

Publicidade

Porém, apesar dos inúmeros vazamentos, tanto a Sony quanto a Marvel ainda evitam confirmar o retorno de Tobey e Andrew em Homem-Aranha 3. E os atores que formam o elenco também se fazem de desentendidos quando questionados.

Publicidade

O exemplo mais recente acabou sendo uma entrevista de Tom Holland para a AP Entertainment, onde o ator tentou dar uma declaração oficial sobre Homem-Aranha 3 não contar nem com Tobey Maguire e nem Andrew Garfield. Mas ninguém acreditou no ator. Confira a resposta abaixo:

“Adoraria compartilhar a tela com eles um dia. Mas sabe, infelizmente, não acho que um dia seremos capazes de usarmos os nossos trajes juntos. Mas seria bom fazer algum filme com os dois”.

Boa tentativa, Tom Holland. A verdade, felizmente, está apenas há uma semana de distância. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile