Tom Holland diz que filme do Venom se passa em um universo diferente

Pra botar mais fogo nessa treta, o ator Tom Holland afirmou uma coisa que contraria a sua “chefa”. Há uma semana, noticiamos aqui no Legado da Marvel uma entrevista...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 25/6/2017 - 12h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pra botar mais fogo nessa treta, o ator Tom Holland afirmou uma coisa que contraria a sua “chefa”. Há uma semana, noticiamos aqui no Legado da Marvel uma entrevista que Amy Pascal (chefona da Sony) diz que o Aranha poderia, eventualmente, aparecer em filmes que eles estão planejando. Como o Venom estrelado pelo Tom Hard, ou o filme da Gata Negra & Sabre de Prata.

 

Publicidade

 

Mas ontem, o menino Tom Holland botou lenha na fogueira a respeito dessa treta de discordância que tá rolando. De um lado, Kevin Feige já havia afirmado que os filmes não se passarão no mesmo Universo, e no outro Amy Pascal afirma que se passa. Ele disse:

Publicidade

 

“Isso é algo que vai além do meu controle. Até onde eu sei, eu estou no MCU. Eu sou o Homem-Aranha do MCU. Eu existo no mundo dos Vingadores. O filme do Venom se passa em um universo diferente, então eu não tenho planos de aparecer nesses filmes em nenhum momento. Mas você sabe, as coisas mudam! Nós teremos de esperar para ver.

 

Vale lembrar que Tom Holland assinou para interpretar o Homem-Aranha em 6 filmes. Sendo 3 solos com a Sony e 3 no MCU. Já fez 2 desses filmes, com Capitão América: Guerra Civil do MCU e Homem-Aranha: De Volta ao Lar com a Sony. Qualquer novidade, exige que o contrato seja renovado e toda a questão salarial conversada. São processos longos, que a Amy Pacal fez a besteira de já sair confirmando antes de conversar com atores e produtores. Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades dessa treta!

Publicidade

 

PS: Valeu pela notícia, Enxame.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile