Tom Holland escolhe ator perfeito para o Harry Osborn em Homem-Aranha

Falta menos de uma semana para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegar aos cinemas brasileiros, mais especificamente na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro. O novo filme do herói...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/12/2021 - 00h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Falta menos de uma semana para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegar aos cinemas brasileiros, mais especificamente na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro.

O novo filme do herói vivido por Tom Holland sempre foi a produção mais aguardada do ano, tanto por envolver o multiverso quanto por ser o fim de um ciclo após cinco anos e seis filmes desde sua introdução no MCU, em Capitão América: Guerra Civil.

Publicidade

Este fim de ciclo significa que, por exemplo, que Homem-Aranha 4 irá explorar novos caminhos com Peter Parker, com Tom Holland já tendo confirmado que da próxima vez iremos acompanhar o personagem na faculdade.

Dessa forma também deveremos ser apresentados a uma galeria totalmente nova de personagens quando o herói entrar na faculdade. Ao invés da MJ (Zendaya) e o Ned (Jacob Batalon), podemos ser apresentados a personagens como a Gwen Stacy.

Publicidade

Tom Holland, porém, deseja ver um personagem bastante específico no próximo filme do Homem-Aranha: o Harry Osborn. No cinema o personagem já foi interpretado por dois atores, James Franco e Dane DeHaan.

E para a próxima encarnação do Harry Osborn, Tom Holland já escolheu o seu ator favorito: Timothée Chalamet, ator que chegou a disputar o papel do Homem-Aranha com Tom, mas que perdeu nos estágios finais.

Publicidade

Timothée já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu papel em Me Chame Pelo Seu Nome, e em entrevista para a AP Entertainment, Tom disse que o ator seria a opção perfeita para dar vida ao Harry Osborn e explicou como gostaria de ver o personagem sendo introduzido:

“Acho que seria bom apresentá-lo como um amigo do Homem-Aranha e então depois meio que se tornar mau. Ele poderia ser um vilão. E ele seria um bom vilão”.

Concordam com Tom Holland? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile