Tom Holland fala sobre o novo uniforme do Homem-Aranha em Guerra Infinita!

  Publicidade No final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Tony Stark apresenta o novo uniforme do Homem-Aranha, o que seria dado para ele caso ele aceitasse se tornar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 8/4/2018 - 05h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

No final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Tony Stark apresenta o novo uniforme do Homem-Aranha, o que seria dado para ele caso ele aceitasse se tornar um Vingador. Ele recusa, e continua com o seu antigo. Mas com a ameaça Thanos e sua convocação, ele deve usará sim o novo traje.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O traje é baseado no Aranha de Ferro das HQs e vem com alguns updgrades, como diz o próprio ator Tom Holland numa entrevista ao The Graham Norton Show. Se liga no que ele disse sobre o uniforme, numa tradução via O Vício:

Publicidade

 

”Nesse novo filme, eu tenho esse uniforme mais tecnológico, que Tony Stark me deu. É um upgrade, mas ao mesmo tempo, é fantástica demais para existir na vida real.”

 

E aí, gostou do novo uniforme? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Pôster IMAX de Vingadores: Guerra Infinita é INCRÍVEL; veja!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile